juanalves19 0 Postado Dezembro 28, 2008 Share Postado Dezembro 28, 2008 bom pessoal fiz um server aki de testes..eu entro com o God, mas eu mando o IP pro meu amigo ke tah em outro pc entrar com o GM e ele ñ consegue entrar, só entra no server kem tah no PC do servidor =S alguém poderia me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 Não Tente desbloquear a porta 7171 no firewall (ou desative ele, já que o do windows n ajuda em nada) E dependendo do seu modem deverá desbloquear nele também Tente achar um tutorial basico de colocar servidor on Que irá te ajudar e muito se vc tiver vontade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juanalves19 0 Postado Dezembro 30, 2008 Autor Share Postado Dezembro 30, 2008 Não Tente desbloquear a porta 7171 no firewall (ou desative ele, já que o do windows n ajuda em nada) E dependendo do seu modem deverá desbloquear nele também Tente achar um tutorial basico de colocar servidor on Que irá te ajudar e muito se vc tiver vontade etão eu desblokiei a porta 7171 mas msm assim nada ov tentar desativar o Firewall aki Ps. jah fiz os tutos aki e tds deram certo até a parte de outro player entrar no server xd AUHA posto se tiver algum sucesso =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vi Vanderlaysk 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 Sua net eh partilhada ? Se for, procure um Tutorial Hamachi :] Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juanalves19 0 Postado Janeiro 2, 2009 Autor Share Postado Janeiro 2, 2009 Sua net eh partilhada ? Se for, procure um Tutorial Hamachi :] Abraço! e partilhada por um roteador.... tem ke ser por hamachi msm ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vi Vanderlaysk 0 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 Creio que sim ;s Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juanalves19 0 Postado Janeiro 2, 2009 Autor Share Postado Janeiro 2, 2009 (editado) Creio que sim ;s Abraço Vishhhhh Server por Hamachi é muito ruim >< pensava ke hamachi só tinha ke ser pra Net a Wireless. blzz Obrigado aew pessoal por ajudar... vo tentar aki, se ñ der de maneira alguma vo ter ke fazer por hamachi msm! abrazzz Editado Janeiro 2, 2009 por juanalves19 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 Dúvida Sanada! Tópico Fechado! Abraços, Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados