xXxhalloweenxXx 0 Postado Dezembro 28, 2008 Share Postado Dezembro 28, 2008 (editado) a Pouco tempo eu começei a montar um ot Global 8.4 ai deu isso aki FATAL: [OTBM loader] Could not open the file data/world/n.s.o.otbm. Editado Dezembro 28, 2008 por xXhalloweenXx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nenhum12 0 Postado Dezembro 28, 2008 Share Postado Dezembro 28, 2008 vc botou outro nome do mapa na configuraçao lua dai tu tem q ir la em data/world e colokar o msm nome q tu coloko na configuraçao lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXxhalloweenxXx 0 Postado Dezembro 29, 2008 Autor Share Postado Dezembro 29, 2008 Ja botei, e n deu Certo =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 Título irregular! Editado! Abraços, Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 A versão 8.4 do map editor remere estava com um erro impossibilitando que os OTs dessem load no mapa. No entanto o erro já foi corrigido pelo criador: Version 1.1.4 "Hotfix Remere - 2008-12-27 19:44:05 A hotfix for 1.1.3 has been released, version 1.1.4 fixes a very serious bug that saved invalid maps for versions other than 8.4. Also, a crash has been fixed. Hopefully there will be no more serious bugs now. Happy New Year! Tradução chula: Um erro grave na versão 1.1.4 (versão para 8.40) foi corrigida pois estava salvando os mapas em um formato inválido para a versão 8.4. O erro já foi corrigido. Acredito que não há mais nenhum erro grave. Você pode fazer o download do map editor no site: http://www.remeresmapeditor.com/ Espero ter ajudado, Rotciv *Tópico Fechado* Caso sua dúvida não tenha sido resolvida, me envie uma PM que eu reabro o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados