eletross 3 Postado Dezembro 27, 2008 Share Postado Dezembro 27, 2008 (editado) É simples, pessoal q usa tfs retirado direto do site oficial tem esse problema, o clean original do server não limpa as PZ's! Faça o seguinte! Va em map.cpp Procure e substitua isso: if(!tile->hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE)) Por isto: if(!tile->hasFlag(TILESTATE_HOUSE)) Simples não ? Agora seu clean funcionara corretamente! Shynzo que me ensino certinho este code e trago ateh vcs Obrigado e até a proxima! Editado Dezembro 27, 2008 por Eletross Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zimbituba 17 Postado Dezembro 27, 2008 Share Postado Dezembro 27, 2008 hehe boa =D mas que tal deixar o clean sem lag? kkkkk depois eu posto aqui pra vocês =D Evaleu por ajudar =D hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex008 2 Postado Dezembro 27, 2008 Share Postado Dezembro 27, 2008 (editado) Nao acho legal botar o /clean pra limpar PZs vamo fazer uma suposição: vai q o jogador ta tranquilo la no DP vendo seus items e poe varios items em cima do baocão, aí nesse exato momento um GM da /clean aí ja era os items do cara no meu OT eu deixo pra nao limpar PZ msm, evita problemas mais tarde. atenciosamente Alex Editado Dezembro 27, 2008 por alex0007 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletross 3 Postado Dezembro 27, 2008 Autor Share Postado Dezembro 27, 2008 Nao acho legal botar o /clean pra limpar PZs vamo fazer uma suposição: vai q o jogador ta tranquilo la no DP vendo seus items e poe varios items em cima do baocão, aí nesse exato momento um GM da /clean aí ja era os items do cara no meu OT eu deixo pra nao limpar PZ msm, evita problemas mais tarde. atenciosamente Alex Não sei se tu ja foi GM ou GOD... Mas quando agente vai dar clean, avisamos uns 15 minutos antes, pois pessoal pode estar tentando pegar um loot ou fazendo um loot! Avisa-se em 15 minutos Dps 10 Dps 5 Dps 3 Dps 1 Dps 30 segundos Dps 15 segundos Dps Clean NOW! Teh + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zimbituba 17 Postado Dezembro 28, 2008 Share Postado Dezembro 28, 2008 Nao acho legal botar o /clean pra limpar PZs vamo fazer uma suposição: vai q o jogador ta tranquilo la no DP vendo seus items e poe varios items em cima do baocão, aí nesse exato momento um GM da /clean aí ja era os items do cara no meu OT eu deixo pra nao limpar PZ msm, evita problemas mais tarde. atenciosamente Alex Só iuma coisinha.... quem manda o player jogar o item em cima do dp =D hehehehehee O Eletross ta certo cara todo mundo antes de dar clean deve avisar =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletross 3 Postado Dezembro 28, 2008 Autor Share Postado Dezembro 28, 2008 (editado) Só iuma coisinha.... quem manda o player jogar o item em cima do dp =Dhehehehehee O Eletross ta certo cara todo mundo antes de dar clean deve avisar =D Sim isso eh obvio! Obrigado pelo apoio shynzo!!! Faz tutorial de colored spells e skill, ml, uplvl animados para tfs! Vai fazer sucesso! E vo usar tbm! Qualquer coisa q precisar estamos ai! Abração! EDITED O clean q tu vai postar avisa antes de dar o clean ??? Teh+ Editado Dezembro 28, 2008 por Eletross Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zimbituba 17 Postado Dezembro 28, 2008 Share Postado Dezembro 28, 2008 Sim isso eh obvio!Obrigado pelo apoio shynzo!!! Faz tutorial de colored spells e skill, ml, uplvl animados para tfs! Vai fazer sucesso! E vo usar tbm! Qualquer coisa q precisar estamos ai! Abração! EDITED O clean q tu vai postar avisa antes de dar o clean ??? Teh+ Avisa sim =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shibby 1 Postado Janeiro 10, 2009 Share Postado Janeiro 10, 2009 e onde eu acho esse map.cpp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dortmund 1 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 Desculpa a noobisse mais, onde eu acho o map.cpp ? eu dei um ctrl+f na pasta e não achei Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados