zugo 0 Postado Dezembro 27, 2008 Share Postado Dezembro 27, 2008 . POTATO FUN SERVER 8.4 . Site: http://potatofun.servegame.com:8090/ -Make your acc here! Faça sua conta aqui! Ip: potatofun.servegame.com Port: 7171 ~~Server Rates: Exp Média: 150x Skills: 200x ML: 50x Loot: 5x ~~Info: -Npc's de todos os tipos! -Quest dos 10k para quem está começando! -Uma BIG room de Teleports! -Novos monstros e novas outfits! -Fácil no começo! -Mapa muito bem editado, e montado! -!buypremium -Dúvidas no HELP channel ou falar com Potato! -Mapa enorme e a cada dia crescendo mais! -24/7 Uptime alto! -Muitas quests com teleports : Inquisition, Anihilator, MPA quest e muitoo mais! -Pet System -Vocações equilibradas! ~~Chame seus amigos e venha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darksorrow 0 Postado Dezembro 27, 2008 Share Postado Dezembro 27, 2008 off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zugo 0 Postado Dezembro 27, 2008 Autor Share Postado Dezembro 27, 2008 Desculpem, por hoje o server ficou off devido a problemas técnicos mais já está ON devolta!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadowot 0 Postado Dezembro 27, 2008 Share Postado Dezembro 27, 2008 a acc eu consegui cria ... mas o xar n to conseguindo verifica ai se é algum bug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zugo 0 Postado Dezembro 28, 2008 Autor Share Postado Dezembro 28, 2008 Todos os bugs concertados de vez! Podem entrar e se divertir!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefao 0 Postado Dezembro 28, 2008 Share Postado Dezembro 28, 2008 galera alguem me ajuda ae toda vez que eu vo criar acc nesses acc manege, pede o password la eu coloco ele, e aparece uma msg no meio da tela, e eu não consigu criar acc me ajuda ae plz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Dezembro 28, 2008 Share Postado Dezembro 28, 2008 Cara, não estou conseguindo acessar o site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boitata 0 Postado Dezembro 28, 2008 Share Postado Dezembro 28, 2008 24hras?Acho que não ..... OFF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zugo 0 Postado Dezembro 31, 2008 Autor Share Postado Dezembro 31, 2008 Desculpem tivemos problemas com a database mais já esta tudo normalizado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vi Vanderlaysk 0 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 Site fiko igual ao Tibia.com mas ta bom ;P A qual update vc se refere? To entrando \o/ Depois digo o que achei xD Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados