RedZL 6 Postado Dezembro 25, 2008 Share Postado Dezembro 25, 2008 No começo eu abri pra diversão, mas não é que ta virando meio sério? Abri o OT dia 24/12. Exp: 100x Skills: 200x ML: 180X Drop: 5x arkantus.servegame.com Mapa YurOTs (Dragon Lair e Hydra Lair editadas) 1/1 (Account Manager) Venha aproveitar nossa nova Dragon Lair, descubra os mistérios dos demônios e enfrente as criaturas mais malígnas existentes somente no Arkantus Server! Eventos sempre, desafios e mistérios o aguardam! Dia 26/12 haverá inauguração da nova Hydra Lair (refeita por mim) e o ínicio da Cruzada dos Sete. Não é 24h, mas geralmente fica online da manhã até noite. Boa hunt. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Greimer 0 Postado Dezembro 25, 2008 Share Postado Dezembro 25, 2008 (editado) Olha cara, tem algo de errado com a account e a senha Pois quando digito a account e a senha, ele diz que estão erradas. Aguardo resposta! ------------------------------------------------------------------- Edit : Era um erro meu mesmo ;P ... Consigui entrar, porem só tem eu online Atenciosamente, Greimer// ;] Editado Dezembro 25, 2008 por Greimer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dedehsz 0 Postado Dezembro 26, 2008 Share Postado Dezembro 26, 2008 Eu gostei e recomendo! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados