NyelTibia 0 Postado Dezembro 25, 2008 Share Postado Dezembro 25, 2008 (editado) FECHADO POR MIM Editado Dezembro 25, 2008 por Nyelsinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Dezembro 25, 2008 Share Postado Dezembro 25, 2008 Hummmmmm Apesar de vc ter poucos posts para ir postando ot's ta parecendo muito bom Apesar de eu nun gostar de mapa global, Só ta faltando Scan alguma SS's e um Pouco de Mais Organização no Post xD, Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zazo2008 0 Postado Dezembro 25, 2008 Share Postado Dezembro 25, 2008 (editado) Cara ja posta um scan,muitos vão pedir... Ah tem as magias novas?e respawns de wyrm,frost e também dos bixos novos?Sistema de alavanca de potions? Grato desde ja... Pally Editado Dezembro 25, 2008 por pally2008 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NyelTibia 0 Postado Dezembro 25, 2008 Autor Share Postado Dezembro 25, 2008 (editado) @dwhfms Scan postarei ( assim que discubrir como :smile_positivo: ) E tentarei colokar as SS e organizar melhor ele... e Vlw @Pally2008 Num tem Magias Novas... pois como é mapa global, deixei magias globais Tem bixos novos Sistemas de alavanca ( onde vende runes no global ) E esses bixos ai... wyrm, frost, num tem mais vou colokar... e post aki! Obrigado Editado Dezembro 25, 2008 por Nyelsinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zazo2008 0 Postado Dezembro 25, 2008 Share Postado Dezembro 25, 2008 @Nyelsinho: As magias novas eu falo a do update 8.40 do tibia rl,de party buff e outras como utani tempo hur essas ai.... Pally Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NyelTibia 0 Postado Dezembro 25, 2008 Autor Share Postado Dezembro 25, 2008 @Nyelsinho:As magias novas eu falo a do update 8.40 do tibia rl,de party buff e outras como utani tempo hur essas ai.... Pally Hum... Blz Mais num tem não... vou tentar encontrar e colocar... Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zazo2008 0 Postado Dezembro 25, 2008 Share Postado Dezembro 25, 2008 (editado) @Nyelsinho: Vo baixar aqui e ve como ta! EDIT--------------------------- Cade a acc do GOD? EDIT----------------------- Vlw por arrumar o topico postando scan a conta do GOD! Abraço.... Pally Editado Dezembro 25, 2008 por pally2008 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nekal 0 Postado Dezembro 25, 2008 Share Postado Dezembro 25, 2008 È bom, bom, bom não tá! mas ta bom bom! Ta faltando umas ss ae! Mts bugs nem vou falar nd vou ver outro topic ! Mas vlw pela tentativa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zazo2008 0 Postado Dezembro 25, 2008 Share Postado Dezembro 25, 2008 (editado) @Nyelsinho: Geralmente o Ikarus e esafe,sempre acusam alguma coisa...mas olha o tanto que ta acusando ai! Mesmo assim vo baixar e falar o que acho! Pally Editado Dezembro 25, 2008 por pally2008 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NyelTibia 0 Postado Dezembro 25, 2008 Autor Share Postado Dezembro 25, 2008 @Nyelsinho:Geralmente o Ikarus e esafe,sempre acusam alguma coisa...mas olha o tanto que ta acusando ai! Mesmo assim vo baixar e falar o que acho! Pally Vlw :positive: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zazo2008 0 Postado Dezembro 25, 2008 Share Postado Dezembro 25, 2008 (editado) @Nyelsinho: Cara DECEPCIONADO com você,pensei que você estava trazendo um outro server na verdade é igual o mapa do Gm Beckman,respawns tudo... E você nem coloco os devidos creditos! Sinceramente não gostei da sua atitude...outra,grandes chances de ter virus so pelo scan... Sem mais/ Pally Editado Dezembro 25, 2008 por pally2008 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Dezembro 25, 2008 Share Postado Dezembro 25, 2008 A pedido do autor do tópico. Fechado :back: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados