Hbzin 0 Postado Dezembro 25, 2008 Share Postado Dezembro 25, 2008 Olá, estou com um pequeno e chato problema, quando algum char usa as ASSASSIN STAR, elas acabam mas quando usam qualquer outro tipo de munição ela não acaba, ja mechi no config.lua para NÃO remover munições quando usadas mas mesmo assim não adiantou. E Tambem nos locais de Treinamento, toda vez que reinicio o OT tenho q "criar" novos Treiner's pois somente eles desaparecem.. os NPC e etc nao !! Gostaria que me ajudassem... agradesço desde ja !! Leonardo Bié Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex008 2 Postado Dezembro 25, 2008 Share Postado Dezembro 25, 2008 (editado) Assassin star: vai em items.xml e proucura (ctrl+F) "assassin star" vc vai axar uma tag bem assim <attribute key="breakChance" value="5"/> mude para essa: <attribute key="breakChance" value="0"/> Trainers: isso deve ser quando vc editou o map nao ter adicionado o trainer na lista de monstros do map editor e por isso q some o q fazer: adicione o trainer na lista de montros do map editor, e em seguida colocar os trainer no map no seu devido lugar, e salvar o map. e pronto. Editado Dezembro 25, 2008 por alex0007 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hbzin 0 Postado Dezembro 25, 2008 Autor Share Postado Dezembro 25, 2008 Assassin star:vai em items.xml e proucura (ctrl+F) "assassin star" vc vai axar uma tag bem assim <attribute key="breakChance" value="5"/> mude para essa: <attribute key="breakChance" value="0"/> Trainers: isso deve ser quando vc editou o map nao ter adicionado o trainer na lista de monstros do map editor e por isso q some o q fazer: adicione o trainer na lista de montros do map editor, e em seguida colocar os trainer no map no seu devido lugar, e salvar o map. e pronto. Ola Alex, gostaria de agradescer sua ajuda.... mais quero ela dinovo pois gostaria de que voce me explicasse mais detalhadamente sobre "colocar na lista do map editor.." agradesco desde ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Dezembro 27, 2008 Share Postado Dezembro 27, 2008 @up vai em arquivo/import e selecione seu monstro depois ele vai aparecer em monstros/others no mapa editor adicione eles a vontade Se sanou sua duvida reporte o topico como duvida sanada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados