renatotbreis 0 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 (editado) Bom, seguindo alguns tutoriais da galerinha aí eu consegui aprender muita coisa. Agradeço ao tal do Lucas321 (e ao cara que pos o post dele aki tbm) e ao criador da "MOVIN UE" principalmente. Já andei criando várias spells aki e preciso de uma graaaaande ajuda: quero aprender como botar condição de distância na spell INSTANT. seguinte: exevo spell! <aki a spell precisa de target, isso eu sei fazer> --> [X] exevo otra spell: <nessa spell eu preciso q, além da target, essa mesma esteja encostada com o player, ou seja, distance="1"...> --> [?] ps: o meu ot é 8.1, então, experientes em 8.1 por favor me ajudem e, se puderem, me expliquem como funciona o comando abraços do novato TNT, talvez postarei mais Editado Dezembro 24, 2008 por TheTNT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eventide 23 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 não entendi o que você quer, explique de forma melhor por favor... :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatotbreis 0 Postado Dezembro 24, 2008 Autor Share Postado Dezembro 24, 2008 não entendi o que você quer, explique de forma melhor por favor... :-) mal aê ;D tentando explicar melhor agora: -uma spell que precisa de target (precisa que você mande o player atacar o monstro, tipo exori hur) esse tipo de spell eu já sei fazer... o coplicado é: - eu preciso que, além de precisar de target, que essa target esteja enconstada com o player... 'range' (na mesma distância em que o knight pode atacar, ou seja, a 'range' de melee weapons) resumindo: para a spell funcionar, é necessário que o monstro esteja encostado com o player. sako? quem souber algo me ajuda por favor, estou buscando isso a muito tempo! vlw! braço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JamesRocket 0 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 Quando tentei programar os spells focados uns 2 dias atrás, eu fucei em uma coisa parecida relativa às wands, o atributo "range". Já tentou colocar "range="1"" na spell, lá na spell.xml? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatodaterra 0 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 Se voce copiar o script do exori mort que precissa de target, talvez seja soh vc muda o elemento pra fisico e o tipo de ataque que vai ser tipo de exori ou de espada (se voce conseguir) e o que precisa encostar acho que tenque bota o range no spells xml mesmo se nao for eh no scrip flw espero te ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatotbreis 0 Postado Dezembro 31, 2008 Autor Share Postado Dezembro 31, 2008 (editado) sobre pegar o range e colocar no spells.xml, eu tentei o seguinte: -needrange -range -targetdistance -needdistance -distance nada deu certo estou tentando algo com funções if/then/else... isso também não está funcionando, preciso saber um comando LUA que pegue a distância do atacante para a criatura. se encontrarem postem aqui, por favor! exemplo: getCreatureTargetDistance??? se alguém ja souber como se faz sem precisar do que estou tentando (1º post) diga-me plz! braço! Editado Dezembro 31, 2008 por TheTNT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados