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[8.1] Dúvida: Condição Na Instant Spell


renatotbreis

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Bom, seguindo alguns tutoriais da galerinha aí eu consegui aprender muita coisa. Agradeço ao tal do Lucas321 (e ao cara que pos o post dele aki tbm) e ao criador da "MOVIN UE" principalmente. Já andei criando várias spells aki e preciso de uma graaaaande ajuda: quero aprender como botar condição de distância na spell INSTANT.

 

seguinte: exevo spell! <aki a spell precisa de target, isso eu sei fazer> --> [X]

exevo otra spell: <nessa spell eu preciso q, além da target, essa mesma esteja encostada com o player, ou seja, distance="1"...> --> [?]

 

ps: o meu ot é 8.1, então, experientes em 8.1 por favor me ajudem e, se puderem, me expliquem como funciona o comando

 

abraços do novato TNT, talvez postarei mais o.O

Editado por TheTNT
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não entendi o que você quer, explique de forma melhor por favor... :-)

 

mal aê ;D

tentando explicar melhor agora:

-uma spell que precisa de target (precisa que você mande o player atacar o monstro, tipo exori hur)

esse tipo de spell eu já sei fazer... o coplicado é:

- eu preciso que, além de precisar de target, que essa target esteja enconstada com o player... 'range' (na mesma distância em que o knight pode atacar,

ou seja, a 'range' de melee weapons)

 

resumindo: para a spell funcionar, é necessário que o monstro esteja encostado com o player.

 

sako?

 

 

quem souber algo me ajuda por favor, estou buscando isso a muito tempo! vlw!

braço!

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Se voce copiar o script do exori mort que precissa de target, talvez seja soh vc muda o elemento pra fisico e o tipo de ataque que vai ser tipo de exori ou de espada (se voce conseguir) e o que precisa encostar acho que tenque bota o range no spells xml mesmo se nao for eh no scrip

flw espero te ajudado :laugh:

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sobre pegar o range e colocar no spells.xml, eu tentei o seguinte:

-needrange

-range

-targetdistance

-needdistance

-distance

 

nada deu certo :cry:

estou tentando algo com funções if/then/else...

isso também não está funcionando, preciso saber um comando LUA que pegue a distância do atacante para a criatura. se encontrarem postem aqui, por favor!

exemplo: getCreatureTargetDistance???

 

se alguém ja souber como se faz sem precisar do que estou tentando (1º post) diga-me plz!

 

braço!

Editado por TheTNT
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