Darksorrow 0 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 FELIZ NATAL A TODOS É isso ae mulecada, eu rafax venho ai deseja um feliz natal ai pra todo mundo, espero que vocês peguem muitas gatas, façam de tudo de bom... para todo mundo to desejando isso, sem excessões! e a todos que me odeia, um feliz natal e um dedo pra enfia no cú bls? é nois e logo mais ano novo chegando, se pãnz trampo novo e isso ae quero ve a galerinha se arrepia... unico tópico meu ae sem quere provoca nqm, abraço ae pra galera.. fikem com deus ai e mais importante, ao lado de muitas gostosas =D faloouww! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 erva criminosa, me tráz alegria, compaixão, e fode meu pulmão! [2] Hehe² Feliix nataL pra vocês XTibianos e XTibianas e um prospero ano novo para todos =).... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hude 1 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PARA TODOS! MUITA SAÚDE, PAZ, DINHEIRO... Abraços, Hude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xnone 0 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 ahsuashuahsuahsaushaus feliz natal tb, pra tds vcs e um próspero ano novo ------------- criei um tópico praticamente na mesmo hora q vc flws pra tds e até ano q vem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darksorrow 0 Postado Dezembro 24, 2008 Autor Share Postado Dezembro 24, 2008 FAZ MAL NÃO, É TUDO JUNTO E MISTURADO É ISSO AE MLKEDA =d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 A unica coisa boa do natal e o rango o ano novo tem as muie que fica cuzida dai faz tudo sem te que paga ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darksorrow 0 Postado Dezembro 24, 2008 Autor Share Postado Dezembro 24, 2008 /\ q? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 Feliz Natal à todos 2009 promete ser um excelente ano para nós ! Para ter um natal mais feliz, só falta estas loiras aparecerem aqui em casa Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 Feliz Natal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 Se todos forem criar um tópico de Natal o XTibia ta morto...Comentem em um só, vai facilitar a vida de todos moderadores na hora de fechar tudo... http://www.xtibia.com/forum/Feliz-Natal-t103475.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados