~~GM Waleker~~ 2 Postado Dezembro 24, 2008 Autor Share Postado Dezembro 24, 2008 haha,x1? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Dezembro 25, 2008 Share Postado Dezembro 25, 2008 teorias conspiratórias é o que mais há por aí [2] Eu ja até vi um vídeo chamado "Dossiê da SKOL" No qual os donos do vídeo afirmavam q a SKOL é uma empresa alienigena EAUEHAUEAUHEUAE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Dezembro 25, 2008 Share Postado Dezembro 25, 2008 Eu ja até vi um vídeo chamado "Dossiê da SKOL"No qual os donos do vídeo afirmavam q a SKOL é uma empresa alienigena EAUEHAUEAUHEUAE publicidade ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Dezembro 25, 2008 Share Postado Dezembro 25, 2008 não não, tem 1 site que afirma que eles são alieniginas de verdade ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 25, 2008 Share Postado Dezembro 25, 2008 #Waleker Só marcar que eu jogo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Dezembro 25, 2008 Share Postado Dezembro 25, 2008 Até as imagens dos jogos são photoshopadas Realmente o governo americano é misterioso... Primeiro dizem que eles foram responsáveis pelo ataque ao pentágono e agora isso :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 não não, tem 1 site que afirma que eles são alieniginas de verdade ^^ [2] Aqui esta o site http://loksdesaturno.blogspot.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados