bachieguinha 1 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 A primeira A segunda Depois o garoto se explicou q tdo isso não passou de uma brincadeira, mas oq realmente virou pérola foi a garota mestre em inglês Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 save te word, digo whorld. euaheuha, sempre tem nego que acha que word é planeta .__. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 eu tinha feito um tópico só pra isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 ASUDHUDHAUDHUDHUAHUDHDUHSAD³³³ PUFF, RI DEMAIS. Eu tenho uma aqui no meu PC, vou dar uma procurada e se eu char eu posto... Muito boa também KKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spookyman 0 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 AUAHEIHAUAHA RI LITROS DO WHORD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 eita porra essa brenda s2 eh minha amiga vo zua ela ateh as hora agra oaospkaopkspoak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 nusss meo deus morri d ri aksapskapsoksa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darksorrow 0 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 www.pérolasdoorkut.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 auhahuahuahu depois ainda reclamam que chingam brasileiro de burros Ingleis eh #### Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 Na primeira tem 3 pérolas, o que é CBF, Celeção Brasileira de Futebol, Cordenação Brasileira de Futebol HAEUHAEUAHUEHAUEAHUEHAUEHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 euahaeu,ja tinha visto a do pivete. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GathHell 0 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 eeiuieuieauieahi maneiro d+ viva os analfabeto qui num sabe inglês manda eles faze aula huahuahuahua! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas9444 2 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 aUHSuashuASHUAshuASHUsh Caraca ! Eu me matava depois de mandar uma msg dessas pelo orkut mano ... "Como vcs tem coragem de criar uma comunidade dizendo que odeiam o planeta ?" pAOKSPOaskposakpks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Dezembro 23, 2008 Autor Share Postado Dezembro 23, 2008 O Orkut é uma fabrica de fazer pérolas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaleees 2 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 O melhor, quer dizer, o pior que achei foi o segundo. kkk' Depois ainda perguntam: "porque Brasil está assim?" kkkk. É um pior que o outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados