Vi Vanderlaysk 0 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 Entao... to querendo saber como faço quest no estilo Paradox Tower... De vc ter q ir lá no carinha ... ele mandar vc pra algum lugar ... vc ter q procurar outro ... ele te dar uma resposta exclusiva ... e que outra pessoa tem q ir tbm e ele vai dar uma resposta diferente... por ae ;P Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Dezembro 27, 2008 Share Postado Dezembro 27, 2008 @up vc deve fazer com storages values, eu até to com um projeto de fazer a paradox, mas tenho umas outras coisas antes... Não é dificil tem meu script da demon oak q vc pode se basear no npc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vi Vanderlaysk 0 Postado Dezembro 28, 2008 Autor Share Postado Dezembro 28, 2008 Vlw Cara... mas minha ideia não era bem fazer a paradox mas sim uma quest no mesmo estilo ;P só que queria algum script meio q explicando ... um tutorial talvez xD Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados