ChipGVG 0 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 (editado) quando eu tento desblokia a minha porta 7171 o loguin nao aparece alguem pode me ajuda Editado Março 6, 2009 por RedZL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaleees 2 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 Tente se basear neste tutorial: http://www.xtibia.com/forum/Desbloqueando-...dem-t86727.html Se mesmo assim nao der certo, verifique a versão do Client que esta tentando entrar. Veja se esta tudo corretamente no config.lua. Pode ser muitos erros. Att, ThaLeeeS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChipGVG 0 Postado Dezembro 22, 2008 Autor Share Postado Dezembro 22, 2008 ow mas tipo o problema e que nao aparese esse negosio aki de coloka ligui e senha no meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phgsoares 0 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 Eu heim... reinstala o Tibia denovo e vê o que vai dá. Procure saber se o seu anti-vírus o bloquiou...:smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChipGVG 0 Postado Dezembro 27, 2008 Autor Share Postado Dezembro 27, 2008 nao nao blokiou nao mas vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 Tópico antigo, caso ainda possua dúvida em relação ao assunto reposte. :lock: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados