Lokefrs 1 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 (editado) Nova sign que eu fiz para usar aqui =P Comentem, Lokefrs~´ Editado Dezembro 22, 2008 por Lokefrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 (editado) Bem cara, foi o que eu disse você deveria preencher o local preto da sign mais você está sem brush e a dificuldade almenta, mais ta legal o efeitozinho, gostei bastante. Nota : 7.0 Não sou nenhum design para avaliar então ta ae o que eu achei. Edit~ Agora melhorou bastante, sem aquelas colorações, tá ótimo cara, simples mais bonita. Editado Dezembro 22, 2008 por Darth Sidious Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bixu Do Mato 1 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 Ta legalzinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lokefrs 1 Postado Dezembro 22, 2008 Autor Share Postado Dezembro 22, 2008 Que bom que gostaram xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 bunita xD + eu acho q ia fikar melhor com alguma coisa escrita (seu nick?!?!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lokefrs 1 Postado Dezembro 23, 2008 Autor Share Postado Dezembro 23, 2008 Não sou bom com tipografia =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fliper 0 Postado Dezembro 28, 2008 Share Postado Dezembro 28, 2008 Hmm.. Bom ficou boa :s mas o fundo não combinou com a imagem só isso msm :] o resto ficou otimo flws :} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados