grafit 0 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 (editado) to ajudando a divulgar esse ot pq é mt bom... World of Carmenia é um ot sério e dedicado Rates: exp:5 skill:8 ml:5 loot:1 ip: utamo.no-ip.info 7171 8.31 site: http://utamo.no-ip.info/index.php o mapa é próprio e está em constante atualização, possui treiners e tem um ótimo site Dúvidas fale com ADM Pablo ou Grafit(eu). acho que não tem muito mais o que falar ^^ Vejo vocês lá! Editado Dezembro 22, 2008 por grafit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titobr 0 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 isso ja dexou de ser Ot , loot 1xp.. aumenta vida de 3 em 3 .. poe dexa logo que nem RL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 Ot ta sem lag, rate ta boa, mais so os bixo que tao tosco.. 3 troll me hitaram isso -> 21:48 You lose 4 hitpoints due to an attack by a troll. e 1 Wolf me hito isso -> 21:49 You lose 20 hitpoints due to an attack by a wolf. OBS: tava lvl 5, com brass shield, mace e studded armor and helmet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grafit 0 Postado Dezembro 23, 2008 Autor Share Postado Dezembro 23, 2008 Iremos ajeitar. mais em main é bem legal ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados