Ir para conteúdo

Armonia 8.40 Sql


Pepinio

Posts Recomendados

Cara Eu Nao Sei Se Ta Bom Pq

Nao Sei Ler Em Ingles

Ve Se Voce Consegue Traduzir Isso Ae

Eu Nem Falar Portugues Direito Eu Sei :S

Flw

T+

LOL...

Traduz você mesmo utilizando os tradutores no google!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

~~>Charles Chaleron<~~

 

Opa,

olha só, eu não sou otário de baixar este otserv, normalmente quando alguém posta uma coisa e tem poucos posts e depois nem aparece para responder, geralmente é vírus, mas você se veio com intenção de postar vírus me desculpe mas nem pra isso você serve por quê o link está com erro, e um otserv de 22096Kb é dificil, ou seu mapa é grande ou você nem foi capaz de arrumar um vírus que preste com poucos Kbs...

Se você não aparecer por aqui tirar as dúvidas dos usuários e não arrumar este link ai vou te reportar, cansei de noobs acabando com a aparência do Xtibia com tópicos inúteis como o seu, que nem link direito tem,

sem mais.

 

//Chaleron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~~>Charles Chaleron<~~

 

Opa,

olha só, eu não sou otário de baixar este otserv, normalmente quando alguém posta uma coisa e tem poucos posts e depois nem aparece para responder, geralmente é vírus, mas você se veio com intenção de postar vírus me desculpe mas nem pra isso você serve por quê o link está com erro, e um otserv de 22096Kb é dificil, ou seu mapa é grande ou você nem foi capaz de arrumar um vírus que preste com poucos Kbs...

Se você não aparecer por aqui tirar as dúvidas dos usuários e não arrumar este link ai vou te reportar, cansei de noobs acabando com a aparência do Xtibia com tópicos inúteis como o seu, que nem link direito tem,

sem mais.

 

//Chaleron

 

Totalmente apoiado.

Tirou as palavras de minha boca !

 

Att,

ThaLeeeS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grupo: Membros

Posts: 4

Registrado: 17-December 08

+

Post em ingles

+

Sem SCAN

+

Sem explicacão do ot = VIRUS

 

Um kra que se registro dia 17 com 4 post,sem scan em ingles e ja posta um OT sem explicacão ;p

 

 

Se tu quer pega algum troxa bota um KL no teu PC ;p que hackei varios levels 1.

 

reprovado.gif

 

E se esse OT fose sério tu teria mais vontade de faser um Post bom,traduzido em portugues ,com SCAN!!

Vc apenas aperta ctrl + cv e Posta um OT Muinto Suspeito!!

 

Eu ja fui hackiado por causas de gente asim,Baixei um OT ingualznho ao seu,sem SCAN,em ingles......Eu era muinto ingenuo mais agora to mais esperto ¬¬.Alguem aqui tem que da um Geito para retirar Gentes asim!Se não o Xtibia vai vira comentario de hacker!.Sem Mais!

 

M@IiGho//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bom..

 

n é mto confiavel mas vo baixar pra ver

 

vlws

 

 

baxei = 14 virus de 36.

 

tudo kl e trojan

 

n recomendado

Editado por r.f
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OT bom mas com virus.. o.O

 

Traduçao do Post do Pepinio

 

Eu odeio os erros do Exe. ,

Poderá não encontrar "Orshabaal 'e alguns outros monstros e bugs.

Então eu fixadas todos os "bug" no console,

Tanto quanto sei, esta é ot flawless

 

Updates:

v0.2 *

Acrescentado muito mais para o mapa, muitas teleports!

(caça a diferentes lugares, quests)

Créditos a Ask3n.

v0.3 *

Adicionado novos NPCs, como o Papai Noel

(Acho que você sabe o que é isso).

Romella (compre todos os despojos), Bager (vende todos os tipos de alimentos).

Adicionado os novos NPCs em todas as cidades,

O novo mapa, contém 5 cidades: novos monstros e outras coisas.

v0.4 *

* Como comprar um amuleto da Perda de um NPC não funciona: S (estranho)

Eu adicionei uma talkaction gosto,! Buypremium.

Agora você pode dizer para 10k,! Aol.

v0.5 *

Atualizada a abrir-tíbia protocoll versão 8,31-8,40.

v0.6 *

Adicionado / Corrigido Todas as casas! Também acrescentou a AOL compra (! Aol) novamente.

Adicionada nova ortografia "AntiFire '.

Mesmo que "Antídoto", mas que suprime fogo em vez de veneno.

Adicionado NPCs na cidade "Gotti"

 

Com base no Forgotten Server v0.2

As características do Forgotten Server v0.2:

0,2 Patch 1:

Os arquivos alterados: The Forgotten Server.exe.

Corrigido problema (s) no patch: alto uso da CPU.

 

0,2 Patch 2:

Os arquivos alterados: The Forgotten Server.exe.

Corrigido problema (s) no patch: server crash se / unban foi utilizado em proibiu jogador.

 

0,2 Patch 3:

Os arquivos alterados: dados / NPC / scripts / bless.lua, dados / NPC / lib / npcsystem / modules.lua.

Corrigido problema (s) no patch: abençoe NPC ignorando jogador.

 

0,2 Patch 4:

Os arquivos alterados: The Forgotten Server.exe, dados / NPC / lib / npc.lua, dados / NPC / lib / npcsystem / modules.lua.

Corrigido problema (s) no patch: shopwindow aleatoriamente encerramento, o jogador iria receber empilháveis único item em vez do valor solicitado quando adquiridos a partir de NPC, promoção NPC ignorando jogador.

 

0,2 Patch 5:

Os arquivos alterados: The Forgotten Server.exe, data / global.lua, dados / ações / scripts / ferramentas / rope.lua, dados / feitiços / scripts / support / magic rope.lua.

Corrigido problema (s) no patch: idletime para a interação sistema utilizado para entrar em conflito com o avançado sistema NPC, novos ropespot, comprando o recipiente com itens de NPC.

 

0,2 Patch 6:

Os arquivos alterados: The Forgotten Server.exe.

Corrigido problema (s) no patch: ip máscara foi guardado como -1, que causou a todos para obter ipbanned.

 

0,2 Patch 7:

Arquivos adicionados: dados / NPC / scripts / default.lua.

Os arquivos alterados: The Forgotten Server.exe, dados / ações / scripts / outro / dice.lua, dados / ações / scripts / outro / surprisebag.lua, dados / NPC / scripts / *, dados / NPC / lib / npcsystem / npchandler . lua, dados / NPC / lib / npcsystem / npcsystem.lua, os dados / itens / items.xml, dados / monstro / cyclops.xml, dados / monstro / rat.xml, dados / monstro / troll.xml.

Corrigido problema (s) no patch: falta default.lua, erro na dice.lua, erro na surprisebag.lua, erro na bless.lua, adicione bênçãos função, sistema NPC, monstro cadáveres.

 

0,2 Patch 8:

Arquivos adicionados: dados / NPC / A Oracle.xml.

Os arquivos alterados: The Forgotten Server.exe, config.lua, dados / NPC / lib / npc.lua.

Corrigido problema (s) no patch: itens comprados usando velho método de NPC seria eliminado se jogador não tem espaço suficiente, unban comando não levantar proibição IP, mudando roupa não funcionou com o traje que a janela popup na primeira sessão , loginTries no config.lua tinha um valor muito alto o que provocou jogadores na lista de espera para obter IP bloqueados, faltando oráculo exemplo.

 

0,2 Patch 9:

Os arquivos alterados: dados / global.lua, dados / NPC / lib / npcsystem / modules.lua, dados / NPC / lib / npcsystem / npchandler.lua.

Corrigido problema (s) no patch: taxas sobre Runes comprado a NPC, NPC idleTime cheque.

 

0,2 Patch 10:

Os arquivos alterados: dados / NPC / lib / npcsystem / modules.lua.

Corrigido problema (s) no patch: taxas sobre Runes comprado a NPC usando comércio janela.

 

0,2 Patch 11:

Os arquivos alterados: The Forgotten Server.exe, os dados / itens / items.xml.

 

Corrigido problema (s) no patch: emissão BLOB com SQLite (não, não trabalho agora, é só adequadamente deficientes), ouve erro parando conexões, viplist poupar jogador se não existisse.

 

0,2 Patch 12:

Os arquivos alterados:

O Forgotten Server.exe, dados / NPC / lib / npcsystem / modules.lua, dados / NPC / lib / npcsystem / npchandler.lua, dados / NPC / lib / npcsystem / npcsystem.lua, dados / NPC / scripts / abençoe. lua, dados / NPC / scripts / runes.lua, dados / armas / weapons.xml, dados / NPC / Eryn.xml, dados / global.lua, dados / ações / scripts / outro / doors.lua, dados / ações / actions.xml, os dados / itens / items.xml, dados / movimentos / movements.xml, dados / feitiços / scripts / support / desintegrate rune.lua.

Corrigido problema (s) no patch: NPC Trade Window item lista triagem, abençoe NPC não usando npcsystem módulo, wands / varetas, talkState (wands & varetas) em Runes NPC, em linha comando não exibir todos os jogadores, encher recipientes função, desaparecendo as portas, hitChance exibindo, veneno adaga, várias portas não funciona, desintegrate runa.

 

0,2 Patch 13:

Os arquivos alterados: dados / ações / scripts / outro / doors.lua.

Corrigido problema (s) no patch: portas.

 

0,2 Patch 14:

Os arquivos alterados: dados / global.lua.

Corrigido problema (s) no patch: comprar recipiente função.

 

0,2 Patch 15:

Os arquivos alterados: The Forgotten Server.exe, dados / NPC / lib / npcsystem / npcsystem.lua.

Corrigido problema (s) no patch: NPC mensagens.

Novo protocolo: 8/3 apoio.

 

0,2 Patch 16:

Os arquivos alterados: The Forgotten Server.exe.

Corrigido problema (s) no patch: verificação checksum, arremessando itens nas paredes.

 

0,2 Patch 17:

Os arquivos alterados: The Forgotten Server.exe, dados / NPC / lib / npcsystem / modules.lua.

Corrigido problema (s) no patch: vários problemas relatados.

 

0,2 Patch 18:

Os arquivos alterados: The Forgotten Server.exe.

Corrigido problema (s) no patch: bênçãos, servidor salvar, comércio NPC janela.

 

0,2 Patch 19:

Os arquivos alterados: The Forgotten Server.exe, config.lua, dados / global.lua.

Corrigido problema (s) no patch: nome validação, sqlite vulnerabilidade crítica, através de monstros tiro paredes, logout evento nem sempre foi executado, a experiência / magia gasto / habilidade tenta overflow, mudar chão com parcelas, unban comando não remove namelocks, mitilídeos nome validação, para verificar isPremium offline jogador não retornar true se livre prémio foi ativado, doPlayerBuyItemContainer função, encargos diminuíram em itens equipados mesmo se não absorver quaisquer danos.

Novo: proibição definitiva proibição dias são dias e agora configurável, lua função: getPlayerGuildLevel (CID).

 

0,2 Patch 20:

Os arquivos alterados: The Forgotten Server.exe, dados / movimentos / movements.xml, dados / feitiços / scripts / ataque / spear.lua etéreo, dados / feitiços / scripts / ataque / whirlwind throw.lua

Corrigido problema (s) no patch: debug ao conectar com o velho protocolo, servidor falhasse em jogador procura, spellbooks magia ponto ganho, ethereal spear fórmula, whirlwind throw fórmula.

 

0,2 Patch 21:

Os arquivos alterados: The Forgotten Server.exe, config.lua, dados / global.lua, dados / XML / outfits.xml, dados / armas / weapons.xml, dados / ações / actions.xml, dados / ações / scripts / outros / doors.lua, dados / movimentos / movements.xml, os dados / itens / items.otb, os dados / itens / items.xml.

Corrigido problema (s) no patch: debug sobre o logout, o canal de segurança, vários vazamentos de memória, bolsa após a morte, o nome validação, condição precisão, questlog, ouve erros só deverá ser impresso uma vez por 100 erros, arma danos fórmula, agressivo campos dá pz bloqueio, falhas relacionadas com o camaleão runa, ingame mitilídeos sistema para evitar vazios guildas ou guildas errado com dono, e muitas outras questões ...

Novo protocolo: 8/4 apoio, partido canal com festa saque, experiência partidária partes bónus, a possibilidade de desabilitar Ctrl + R.

 

Bom, Espero ter ajudado.

Editado por SkyLite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom em questão do ot ser grande eu conheço o map tenhu ele aki afinal é grande msm

NUNCA JUGUE UM CARA COM POUCO POSTS POS NINGUEM COMEÇA COM 10000

se vc naum gosto do server do cara naum fike postando virus :) q nen o porcara apenas reporte como arquivo suspeito...

 

eu naum baixei mais sei q o topico foi retirado do otfans se fosse deletado mais facil ser deletado por irregularidades e violação das regras naum por conter trojans e hacks....

 

e se o cara naum responde o topico nas regras naum falam que uma pessoa q posta algum conteudo é obrigado a dar assistencia, e atualizar.....

 

caso eu esteja errado só falar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...