Pepinio 0 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 (editado) Removido Editado Janeiro 10, 2009 por Daniel Oliveira Virus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 "Posts: 4" "Sem Scan" "Inglês" Eu nun baxu =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porcara 0 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 Virus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MagicianWithoutFear 0 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 Ah veio nem vo falar que é virus mais dica melhore este port veio e poste o scan plix eu n baixaria tb Abraço!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zimbituba 17 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 Virus! Flooder =D Cara se não vai comentar sobre o server evite este tipo de comentário =D sobre o server ainda nao baixei... depois eu baixo =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MagicianWithoutFear 0 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 verdade se não for baixar não acuse de viruss !² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holer 0 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 i scanned it by my Avast and kaspersky and its clear Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zazo2008 0 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 (editado) Pepinio: posta scan e troca o link ta quebrado(pelo menos aqui não consigo baixar pra ver) Editado Dezembro 21, 2008 por pally2008 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maligno 13 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 Grupo: Membros Posts: 4 Registrado: 17-December 08 + Post em ingles + Sem SCAN + Sem explicacão do ot = VIRUS Um kra que se registro dia 17 com 4 post,sem scan em ingles e ja posta um OT sem explicacão ;p Se tu quer pega algum troxa bota um KL no teu PC ;p que hackei varios levels 1.SEM mais M@IiGho// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mACAKOO 1 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 Grupo: MembrosPosts: 4 Registrado: 17-December 08 + Post em ingles + Sem SCAN + Sem explicacão do ot = VIRUS Um kra que se registro dia 17 com 4 post,sem scan em ingles e ja posta um OT sem explicacão ;p Se tu quer pega algum troxa bota um KL no teu PC ;p que hackei varios levels 1.SEM mais M@IiGho// Virus...Avast Acusou de Keylogger e Trojans.. nao Baxem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcolinoGOD 1 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 @Macako xD Avast? Pfff Veio melhora teu antivirus ai porque esse não presta e nunca prestou, pode ver que ele foi eleito um dos piores do ano... Meu NOD32 não acusou nada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porcara 0 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 Viruus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lokedisss 0 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 Talvez seja vírus, 97% de chance de ser! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zazo2008 0 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 Talvez seja vírus, 97% de chance de ser! Cara se você não baixo,não afirme uma coisa que você não sabe! Mas.... Pepinio você posta e larga o topico?ja pedi scan e para arrumar o link porque ta quebrado!muda para o 4shared e se não for arrumar isso nem atualiza fecha o topico! Abraço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobless 2 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 Cara Eu Nao Sei Se Ta Bom Pq Nao Sei Ler Em Ingles Ve Se Voce Consegue Traduzir Isso Ae Eu Nem Falar Portugues Direito Eu Sei :S Flw T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados