grafit 0 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 fala galera.. po eu formatei meu pc e fui instala o rme só q agora ele ta lagando D++++ alguem pode me ajudar? vlww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grafit 0 Postado Dezembro 21, 2008 Autor Share Postado Dezembro 21, 2008 mal pelo flood.. mais ninguem sabe resolver? oO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 Por favor, espere algum tempo alguma hora alguém irá lhe ajudar. Infelizmente não sei o que causa tamanho lag, ele fica lento mesmo com outros programas fechados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 Grafit, tente ver se o que causa o lag é o que você está abrindo com ele. Por exemplo quando abro o map global full no meu computador da muito lag as vezes até trava... Pode ser isso se não,manda menssagens. Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grafit 0 Postado Dezembro 22, 2008 Autor Share Postado Dezembro 22, 2008 não é não... eu abro só o rme , sem nenhum outro programa , e fica lag mesmo sem mapas :\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 Pode ser problemas com a memória do seu computador. Abraços, Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grafit 0 Postado Dezembro 22, 2008 Autor Share Postado Dezembro 22, 2008 1 giga de memoria :z Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 Talvez o problema seja no tamanho do mapa ou a sua memória mesmo... Acho que isso não tem solução, eu também tenho esse mesmo dilema, 1 GB de memória e da um lag ferrado quando afasto para ver o mapa inteiro então é uma luta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grafit 0 Postado Dezembro 22, 2008 Autor Share Postado Dezembro 22, 2008 mais mesmo sem mapa.. isso q ta matando ;\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioIV 0 Postado Dezembro 28, 2008 Share Postado Dezembro 28, 2008 n sei c vai da certo mas tenta ae ctrl + Del rme's mapa editor ir para proceso clica com o botao direito ir para proceso dps c clika com o botao direito denovo daí definir prioridade Acima do normal c continua lag coloka alta n reconmendo alta nem tempo real pq trava o pc (pelo menos o meu ) tenta ae c n dé n sei c dé, da um toc ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados