bonazza 7 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 eu tenho o moden D Link 500 B router (uma bosta) ai eu loguei no site 10.1.1.1 dps fui em advance setup > Nat > Virtual Servers e tentei abrir a porta 7171 até ai tudo certo e tal mais ngm consegue loga... se alguem que tem esse D Link e consegiu hosta um serve explica ai pls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 Movido para seção correta! Abraços, Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 Como respondido no outro tópico, em Protocol você precisa colocar TCP/UDP para ele poder funcionar perfeitamente. Link do outro tópico: http://www.xtibia.com/forum/Porta-Molden-L...340#entry661340 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bonazza 7 Postado Dezembro 24, 2008 Autor Share Postado Dezembro 24, 2008 (editado) Como respondido no outro tópico, em Protocol você precisa colocar TCP/UDP para ele poder funcionar perfeitamente. kara aqui nao deu nao mano.... fiz isso mais nao rolo... e o firewall ta desativado tbm e tal... Editado Dezembro 24, 2008 por SrNight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deathforce 0 Postado Dezembro 27, 2008 Share Postado Dezembro 27, 2008 eu tenho o moden D Link 500 B router (uma bosta)ai eu loguei no site 10.1.1.1 dps fui em advance setup > Nat > Virtual Servers e tentei abrir a porta 7171 até ai tudo certo e tal mais ngm consegue loga... se alguem que tem esse D Link e consegiu hosta um serve explica ai pls Tiiipo, tu tem que desbloquear por outro modo véio. Assim: painel de controle>>>firewall do windows>>>exceções, add aih tu bota OT Tibia, sei lá, e bota embaixo 7171. pronto. mesmo que tu faça no 10.1.1.1, não vai tah aberto, se tu não ficzer isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados