bonazza 7 Postado Dezembro 19, 2008 Share Postado Dezembro 19, 2008 assim eu ja segui lá no turial pra por o ot on... abri porta no molden e tudo mais... mais na hora de abrir o serve eu executo ele e dps aparece uma tela preta dizendo '' aperte qualquer coisas para prosseguir'' ai dps o executavel some 0.0 oque seria isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boladuu 0 Postado Dezembro 19, 2008 Share Postado Dezembro 19, 2008 Existe algum erro no server, pode ser nos scripts,monster, qualquer coisa que vc modificou, reveja as suas modificaçoes para ver se nao tem nada de errado. (minha opniao) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bonazza 7 Postado Dezembro 19, 2008 Autor Share Postado Dezembro 19, 2008 nao mano eu só baixei o serve aki do forum, e dps mudei o ip lá no lua e tentei executa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kydrai 146 Postado Dezembro 19, 2008 Share Postado Dezembro 19, 2008 Vc não está conectando-se ao banco de dados. Ao invez de apertar qualquer coisa na tela preta, volte a tela do ot e veja o erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bonazza 7 Postado Dezembro 19, 2008 Autor Share Postado Dezembro 19, 2008 ae vlw mano agora só eu to consegindo entra entra no ot... os outros players nao... desculpa o double post mais ve se ta certo como eu abri a porta do meu molden d link 500b! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados