gio15 0 Postado Dezembro 19, 2008 Share Postado Dezembro 19, 2008 (editado) olá, Gostaria de uma Action que funcionasse da seguinte forma: o GOD, apenas GOD, de use num item qualquer e seje adicionada nesse item um descrição especial. Editado Março 26, 2009 por RedZL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonlinneker 2 Postado Dezembro 20, 2008 Share Postado Dezembro 20, 2008 olá, Gostaria de uma Action que funcionasse da seguinte forma:o GOD, apenas GOD, de use num item qualquer e seje adicionada nesse item um descrição especial. c pode usar o doSetItemSpecialDescription(uid, desc) ... vou formular o script aqui e posto em actions... Agora, me diz melhor o q q vc quer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gio15 0 Postado Dezembro 20, 2008 Autor Share Postado Dezembro 20, 2008 Opa valeu a ajuda ae... mas já fiz um script =) a minha ideia era +/- isso: o GOD ou GM coloka um item qualker no Slot da arrow, dai ele dá um comando, como por exemplo o do meu ot: /description + descrição, e o item que está no slot da arrow receberá uma descrição especial. Msm assim agradeço a atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tozinho123 0 Postado Março 26, 2009 Share Postado Março 26, 2009 se voce ja resolveu sua duvida entao reporte o topico como duvida sanada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Março 26, 2009 Share Postado Março 26, 2009 (editado) Dúvida sanada. Fechado. Editado Março 26, 2009 por RedZL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados