GathHell 0 Postado Dezembro 19, 2008 Share Postado Dezembro 19, 2008 (editado) Continuando:Capítulo 2! E John encherga seu amigo, numa espécie de ritual, gritando, implorando, para que parem, mas os "orcs" não param, John tenta chegar o mais rápido depressa mas, ele tem uma forte dor de cabeça e acaba relebrando do passado quando ele era criança, fazendo que seu amigo Mike morresse, e então Mike cai de uma cachoeira, e a dor de cabeça de John acaba passando, e então Mike está caindo, mas ainda não morreu, e de repente uma espécie de "murcego" gigantesco, leva ele para seu ninho, John corre no arsenal dos "orcs" onde está tendo o ritual, John pergunta para o "orc" Rei: -Onde está meu amigO!? -Morto, Hahaha, a Saga dos Orcs vão dominar o Mundo! E então John mata o Orc Rei, fazendo que os outros "orcs" se revoltasem e de repente, John acaba matando todos os "orcs" com uma espécie de "magia" chamada "Poseidon Rages" (obs: magia que faz um raio em volta da pessoa, dada a aquele que conseguiu convenser o deus das águas "Poseidon"). E Então John vai a procura de Mike, indo até lá Mike, estava em forma de Demônio, infelizmente John, não pode evitar, fazendo que Mike fica-se contra ele, um enimigo, então John vai ao ninho do morcego gigante cautelosamente, e acaba encontrando um certo homem dizendo: -Ei, Cuidado! -Mas Por que, e também pra que escavar ? -Melhor você ter cuidado, há muitos demônios a solta, e essa escavatura que estou fazendo vai ser quando eu te tirar do mundo do inferno, mais conhecido como Hades! -Esquece! -Ok, vou continuar a escavar, tenho certeza que você vai pro Inferno De Hades. E Então John segue a frente, e Mike acaba se acordando, falando a ele: -O que faz aqui? -Vim te buscar -Saia...Ou se não o matarei! E de repente um duelo de amigos começa, John começa a lutar com seu melhor amigo, e de repente Mike usa seu poder (Blood Chaos, magia de espécie demôniaca, somente um demônio que foi convocado por Hades pode usa-la!), E John acaba ficando fraco. Mike foge... E Zeus aparece para John dizendo: -Hum, Interessante, um inimigo no território de Zeus! -Cai fora! E Então Zeus pega sua "espada" e como John está fraco, o ataca, John fica tentando segurar, mas não consegue, devido estar muito fraco, e ... CONTINUA NO PROXIMO CAPÍTULO! Continuação: Capítulo 3. e... John acaba morrendo, Zeus foge... mas John deitado no chão (Praticamente Morto), algumas mãos começam "sair" do chão, e puxam ele para baixo do "chão", John começa a ter pesadelos, e quando chega a hora ele começa a falar com um "elemento" denominado: "O elemento da terra", o elemento fala para John: -John...Não se engane pelas aparencias, Zeus é um traidor, ele não que o bem de todos. -Eu sei, estou precisando de ajuda, aquele traidor me matou, eu preciso reviver! -John, nós elementos temos esse poder, mas para usa-lo em você, terá de fazer um favor para nós! -Qual seria? -Terá de matar Zeus, seus poderes vão ser restaurados, e sua espada vai ser o drobo de dano em criaturas, para matar Zeus mais fácil! -Ok, eu topo, irei fazer este favor! -Vamos lhe dar o poder, mas agora você terá de fazer esse favor ou se não... E John aparece no meio das "mãos" querendo puxar ele, mas John consegue reviver graças ao "Revive" (Poder dos elementos, que faz reviver a pessoa) e então John mata as mãos e chega ao topo, chegando lá, ele vê alguns "soldados" mortos, e um soldado ferido fala para ele: -John...John...Ajude Athenas, a cidade! -Por que? -Zeus traiu athenas, e agora um semi-deus está deixando em ruinas! -Ok, mas como eu vou chegar a tempo!? -Pegue o Cavalo de Guaia, logo ali... E o soldado morre, John pega o Cavalo de Guaia, e vai indo aos céus, mas tem encrenca, "harpias" e certos "gaviões gigantes", começam a lutar com ele, mas ele usa sua nova habilidade, uma magia que os elementos deixaram junto com ele chamada: (Flam Chaos, fogo do caos, magia que mata criaturas sem deixar nenhum rastro). Ele usa a magia, mata alguns, mas... Surge um guerreiro com um dragão nos céus, em uma velocidade, rápida de mais, e de repente o Guerreiro começa a ataca-lo, John disvia alguns golpes mas acaba acertado John, e o cavalo gaia começa a cair, John começa a tentar segura-lo mas, John cai nos mares, e acha um barco pirata, alguns tripulantes resgatam ele para ajudar no barco e... CONTINUA NO PROXIMO CAPÍTULO! Editado Dezembro 19, 2008 por GathHell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vi Vanderlaysk 0 Postado Dezembro 19, 2008 Share Postado Dezembro 19, 2008 (editado) Cara... como eu disse ... vc está repetindo muito as palavras ... principalmente os pronomes ... Surge um guerreiro com um dragão nos céus, em uma velocidade, rápida de mais, e de repente o Guerreiro começa a ataca-lo, John disvia alguns golpes mas acaba acertado John, e o cavalo gaia começa a cair, John começa a tentar segura-lo mas, John cai nos mares, e acha um barco pirata, alguns tripulantes resgatam ele para ajudar no barco e... Viu quantas vezes vc falou o mesmo nome na mesma frase? E continua pulando partes ... Coisas sem sentido... tipo chegando lá, ele vê alguns "soldados" mortos, e um fala para ele:-John...John...Ajude Athenas, a cidade! Mortos não falam Corrija os erros por favor AEHiaeoHeaIUEA A história tá muito legal ... só que ta começando a ficar sem sentido ... Muita atenção ... vc ta com a história toda na cabeça mas ta perdendo a graça ! [Mesmo assim eu to gostando] HEAIoeHeaOIeOHIA Abraço ! Editado Dezembro 19, 2008 por Vi Vanderlaysk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados