Cara... como eu disse ... vc está repetindo muito as palavras ... principalmente os pronomes ...
Surge um guerreiro com um dragão nos céus, em uma velocidade, rápida de mais, e de repente o Guerreiro começa a ataca-lo, John disvia alguns golpes mas acaba acertado John, e o cavalo gaia começa a cair, John começa a tentar segura-lo mas, John cai nos mares, e acha um barco pirata, alguns tripulantes resgatam ele para ajudar no barco e...
Viu quantas vezes vc falou o mesmo nome na mesma frase?
E continua pulando partes ...
Coisas sem sentido... tipo
chegando lá, ele vê alguns "soldados" mortos, e um fala para ele:-John...John...Ajude Athenas, a cidade!
Mortos não falam ![]()
Corrija os erros por favor ![]()
AEHiaeoHeaIUEA
A história tá muito legal ... só que ta começando a ficar sem sentido ...
Muita atenção ... vc ta com a história toda na cabeça mas ta perdendo a graça !
[Mesmo assim eu to gostando]
HEAIoeHeaOIeOHIA
Abraço !

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Deer
Continuação:
Capítulo 3.
e... John acaba morrendo, Zeus foge... mas John deitado no chão (Praticamente Morto), algumas mãos começam "sair" do chão, e puxam ele para baixo do "chão", John começa a ter pesadelos, e quando chega a hora ele começa a falar com um "elemento" denominado: "O elemento da terra", o elemento fala para John:
-John...Não se engane pelas aparencias, Zeus é um traidor, ele não que o bem de todos.
-Eu sei, estou precisando de ajuda, aquele traidor me matou, eu preciso reviver!
-John, nós elementos temos esse poder, mas para usa-lo em você, terá de fazer um favor para nós!
-Qual seria?
-Terá de matar Zeus, seus poderes vão ser restaurados, e sua espada vai ser o drobo de dano em criaturas, para matar Zeus mais fácil!
-Ok, eu topo, irei fazer este favor!
-Vamos lhe dar o poder, mas agora você terá de fazer esse favor ou se não...
E John aparece no meio das "mãos" querendo puxar ele, mas John consegue reviver graças ao "Revive" (Poder dos elementos, que faz reviver a pessoa) e então John mata as mãos e chega ao topo, chegando lá, ele vê alguns "soldados" mortos, e um soldado ferido fala para ele:
-John...John...Ajude Athenas, a cidade!
-Por que?
-Zeus traiu athenas, e agora um semi-deus está deixando em ruinas!
-Ok, mas como eu vou chegar a tempo!?
-Pegue o Cavalo de Guaia, logo ali...
E o soldado morre, John pega o Cavalo de Guaia, e vai indo aos céus, mas tem encrenca, "harpias" e certos "gaviões gigantes", começam a lutar com ele, mas ele usa sua nova habilidade, uma magia que os elementos deixaram junto com ele chamada: (Flam Chaos, fogo do caos, magia que mata criaturas sem deixar nenhum rastro). Ele usa a magia, mata alguns, mas... Surge um guerreiro com um dragão nos céus, em uma velocidade, rápida de mais, e de repente o Guerreiro começa a ataca-lo, John disvia alguns golpes mas acaba acertado John, e o cavalo gaia começa a cair, John começa a tentar segura-lo mas, John cai nos mares, e acha um barco pirata, alguns tripulantes resgatam ele para ajudar no barco e... CONTINUA NO PROXIMO CAPÍTULO!
Editado Dezembro 19 por GathHell