ArcazY 1 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 espero que gostem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 uahua boooa lek (Y) quero ver mais tutoriais ae abraassss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Dezembro 19, 2008 Share Postado Dezembro 19, 2008 pow cara vlw por postar isso aq, com certeza ira ajudar muita gent q ainda ta aprendendo(como eu) a intender melhor qem tem mais experiencia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Dezembro 19, 2008 Share Postado Dezembro 19, 2008 Quem nao sabe agora so tem um problema quem nao entende vai falar a coisa certa do jeito errado exemplo " sua render esta bem encaxada - o cara fala - ah sua render nao ficou boa " Esse e o unico problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GathHell 0 Postado Dezembro 19, 2008 Share Postado Dezembro 19, 2008 Parabéns, Me Ajudo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Dezembro 19, 2008 Share Postado Dezembro 19, 2008 Mt bom, vai ser uma grande ajuda para iniciantes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 11, 2015 Administrador Share Postado Abril 11, 2015 Tópico movido para Lixeira Pública por conter link offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados