guilhermes26 26 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 É, eu sei, está horrível mesmo, sem detalhes e talz, mas recem comecei ele. Quando tiver melhor eu atualizo. Esse é uma outra cidade, um pouco melhor né? Uma loja, perto do depot. Essa loja eu ainda não sei do que pode ser...Alguma idéia? Essa é uma casinha no canto oeste da vila. Feinha, tem que enfeitar ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camaraun 0 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 Nao gostei =XNao sei se nao sabe botar detalhes se esta no começo mas nao esta bom nao esta com criatividade temte botar detalhes platans pedras no chao bolhas na lava essas coisas basicas senao seumapa fika tao simples e tao monotomo de jogar inove arrisque e mande coisa com detalhes pra ca que ai nois do XTibia ajente fala se tabom ou nao mas por favor nao dexe esse mapa assim FLw RULIN !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 Sem Detalhes Ponha pedras andáveis no mapa Árvore mortas Detalhes porque faltou muitoooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2244064 0 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 Olha como mtos ja dicerao ta mto sem detalhes. Mas como sempre a experiencia vem cm o tempo. Trene mais olhe mais posts q ai vc vai longe garoto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXxhalloweenxXx 0 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 Melhor que a minha =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 Mesma coisa que no outro, lojas muitos espaçadas e sem detalhes, muito quadrado¹²³. Leia uns tutos para melhorar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 As lojas estao muito grande e sem detalhes. Coloque janelas, vasos de plantas etc.. A casinha tem que enfeitar mesmo, coloque janelas, moveis etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados