guilhermes26 26 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 Passo a semana de provas, agora vo da uma relaxada fazendo alguns mapas e mostra eles pra vocês. Tanto faz se forem criticar, xingar, elogiar, o importante é eu gosta deles. Agora são 3:51, eu to morrendo de sono, e pouco me importando com detalhes, blz? E sim, eu coloquei de propósito as árvores lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camaraun 0 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 Opa é mesmo esta sem detalhes mas eu ainda nao sei oque vc pretende fazer com essas areas ta +/- seila ta sem detalhes mesmo e seria bom vc postar quando estivesse pronto =XMas vai comtinuando bomtando detalhes e ouvindo e vendo opnioes pra fikar melhor que eu ainda nao gostei e nao jogaria nesses lugares =Xmas ok Ta normalzinho FLww RULIN"! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 Tem lugar lotado de detalhe, lugar repetitivo e lugar sem NADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2244064 0 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 Hum... sab o q q ta faltando? Para começar ta faltando akeles tufos de graminhas , pedras andavei,variar um pouco no chao akelas coisas de sempre. flws continue tentando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Dezembro 18, 2008 Autor Share Postado Dezembro 18, 2008 #All É que primeiro eu vo fazendo o principal, depois vou incrementando, pedras, folhas, lixos, esse tipo de coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 Guilherme Intaum poste aqui a "ilhazinha" completa, pois essa está faltando muita coisa... gramas, melhor distrubuição das árvores, tem areas que está muito quadrado e sem detalhes, entre outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 O primeiro andar ta bem legal. O segundo nao gostei muito, fico estranha, quadrada, aquele piso nao combino nada com a caverna. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
menares 0 Postado Dezembro 19, 2008 Share Postado Dezembro 19, 2008 ahh kra na minha opnião o mapa esta bom d+ mais ainda nao esta perfeito vc pode melhorar mas ta ótimo :positive: Meu Avatar Mais Simples http://img390.imageshack.us/my.php?image=avatauv1.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evil7 10 Postado Dezembro 20, 2008 Share Postado Dezembro 20, 2008 ateh que em fim alguem que entende oq é ser mapper... oq importa é que gostamos dos mapas que fazemos! logico q tem seus pontos fracos e fortes no mapa... mas com o tempo sei que vc vai se ajustar!! bom trabalho! recomendo rechear um pouco mais de detalhes e repostar aki ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Dezembro 21, 2008 Autor Share Postado Dezembro 21, 2008 ateh que em fim alguem que entende oq é ser mapper... oq importa é que gostamos dos mapas que fazemos! logico q tem seus pontos fracos e fortes no mapa... mas com o tempo sei que vc vai se ajustar!! bom trabalho! recomendo rechear um pouco mais de detalhes e repostar aki ;] Concordo totalmente, que adianta eu fazer e não gostar? Eu tô seguindo algumas dicas, e vo tenta melhora "pra vocês'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXxhalloweenxXx 0 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 Melhor que a minha. =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camaraun 0 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 Oque eu mais gosto de ser mapper quado os players de divertem nele quando dizem ""Pow mt lega o mapa scripts etc"" FLWW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados