Bixu Do Mato 1 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 Fiz algumas signs. Avaliem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 Fico legal a 1. Nao gostei muito do homen-aranha A 2 ali no canto direito fico preto e nao gostei do que se fez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mimow 2 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 Eu como não sei fazer direitooo.... Dou nota 9! xD pq a segunta ficou preta no canto direito! Que nem BillyBola disse. Mas cara, tu manja de mais, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 a primeira fiko muto loka, mais qeru pergunta uma coisa: e a borda cara?!?! vc sempre pega no meu pe pq eskeço das bordas, agra eh minha vez MWAHAHAHAHA a ultima tbm fiko boa e a 2° merecia alguma coisa no lugar daqele preto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 #GraveDigger, A primera tem borda branca haha Ficaram legais cara Só a do meio que nao curti E a primeira fico meio morta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 A do iPod ta show de vola, as outras não gostei tanto, mas estão legais também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 #GraveDigger, A primera tem borda branca haha aff corto meu barato okasopkaskpoakpo nem tinha percebido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
speedyks 3 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 Boas, a segunda está com o lado direito totalmente MORTO. Gostei das 3, mais tem que melhorar :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 A 1 fiko otima, so devia arruma a iluminação melhor.. já a 2 e 3 estragaram, o efeito posto na 2 sing fiko pessimo, já na 3 sing foi muito displace. @Ups O lado preto da 2 sing sing é a sombra se a iluminação vem de um lado é claro que o outro fica mais escuro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados