salvezin 0 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 Galera meu ot bugo, quando vou entra no god o ot fecha e nao sei oq fazer ajuda plz e otra comu fais pra por vip? e ondi eu mudo a senha do god? ajuda ae plz PS:meu ot eh Stylle Yourots 8.31 New Atualizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clawpower 1 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 NO styller Que eu lembro para add vip é /addvip "Nome do cara EX: /addvip "Clawpower Para removr /removevip "Clawpower Para mudar a senha do god basta ir no sqlite, e ir accounts e mudar Sobre o god recomendo fazer um char normal dps botar ele de god. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netinhoccs 0 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 Tenta cria um novo GOD :positive: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salvezin 0 Postado Dezembro 18, 2008 Autor Share Postado Dezembro 18, 2008 Gente eu so burro eu nao sei cria god e tbm nao sei onde ta a pasta dos players ajuda eu nessa q agradeço mt!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 Título irregular parceiro. Leia as regras antes de postar. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados