GM Darknight Mago 0 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 (editado) Então pessoal,to com muuuitos problemas pra conectar em servidores 8.3 aqui,primeiramente baixei o OT serv.2.1 e o SQLite Studio,beleza,criei uma acc pra mim pelo Sqlite Studio mas na hora de logar não tava conseguindo entrar,dizia Invalid Account Name.Então fui entrar em um server 8.3 Hamachi , meu Hamachi demorava muito pra conectar em servers 8.1 ,eu tinha que ficar entrando e saindo da Rede pra ele poder detectar a conexão e abrir a lista de characters, mas hoje quando fui entrar no server 8.3 por Hamachi ele acusa como estando OFFLine,e quando tento entrar em servers sem ser por Hamachi ele não muda o IP corretamente. Uso o IP Changer Asprate 7.46.41 Já to tenso aqui,não aguento mais, já tentei re-instalar o IP Changer e nada. Editado Dezembro 17, 2008 por GM Darknight Mago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 Tente Instalar Outro Ip Changer sem ser o Asprate Aqui no Fórum há muitos !... As vezes a rede do Hamachi estava mesmo OFFLINE !... Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados