xXxhalloweenxXx 0 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 Bom.. minha city eu axei ela perfeita, So esta falatando umas casinhas pra fica completa Bom aki esta \/ * Dp esta pequeno porque essa city e so para vip's * treiner tb's Bom.. comenten se axar ruim ou bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dth 0 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 (editado) Mano sem ofensas...mais ficou muito feio... Tudo bem que voce esta começando e talz...mais esta muuuuito quadrado...ta feio... E os detalhes tbm...pra fala a verdade nem tem detalhes... Nota 1.2 Editado Dezembro 17, 2008 por Dth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 (editado) Cara, esta muito quadrado, nao tem detalhe em lugar nenhum. Coloque arvores na city, no dp coloque tapetes. Janelas, Postes de luzes. Vai lendo tutoriais. Editado Dezembro 17, 2008 por BillyBola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 Olá xXhalloweenXx! Aqui neste seção contamos com um tópico fixado chamado de "Sua Última Foto". Neste tópico deve ser postado apenas uma foto, ou seja, é proibido criar 1 tópico para exibir apenas uma foto ! Vou deixar o tópico aberto caso você queira adicionar mais algumas fotos, caso não tenha feito em 24 horas, eu irei fechar o tópico. Obrigado pela compreensão. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXxhalloweenxXx 0 Postado Dezembro 17, 2008 Autor Share Postado Dezembro 17, 2008 Blz. Vou tentar melhorar. Blz. Vou tentar melhorar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathEXTREME 0 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 Sem querer ofender, mas esse mapa não tem nada de especial, os tiles e as walls são as mesmas, tenter ver algum tutorial de Mapping. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 Quadrado¹²³, sem decoração¹²³, uma city sem house que city é essa??.. lojas tudo o mesmo estilo e simples¹²³ (apenas o local onde fica o NPC e só). De uma lida nos tutos observe os mapas das MDS (Ajuda muito xD). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2244064 0 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 Opa como q ta mano. Tipw cara vc pois vegetaçao somente em um lugar na city n ultilizou pedras andavei, seu mapa esta tdo mto reto como vc msm disse falta algumas casas, poderia tbm variar um pouco as paredes tdas sao as msmas. Mas ta legal gratz pelo mapa e como tdos dissem a perfeiçao vem com o tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
6313990 0 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 CARA RUIM RUIM RUIM RUIM PERCIMO PERCIMO VAI MELHORA TREINAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caspita 17 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 PR3DAD0R na minha sincera opinião tu deveria ser banido por esse post seu, como todos já fizeram as criticas vou lhe dar um conselho, Leia tutoriais, veja mapas de mappers habilidosos e tente fazer algo parecido e ver quais são os detalhes que tem sentido (mais não poste sem dizer que sua ideia foi baseada no mapa) e treine, treine mais treine bastante pra ficar bom e calar a boca desse PR3DAD0R... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXxhalloweenxXx 0 Postado Dezembro 18, 2008 Autor Share Postado Dezembro 18, 2008 lol e minha 1ª city i eu tb n so bom mapper.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camaraun 0 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 Mt pequena Mt quadrada Mt sem detalhes Mt pocas casas Assim nao se faz uma VIP city ela tem que ser a melhor pra dar vontade de ser vip alen de outra coisa!E Esse mapa presisa de melhoras!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXxhalloweenxXx 0 Postado Dezembro 18, 2008 Autor Share Postado Dezembro 18, 2008 So esta falatando umas casinhas pra fica completa Sabe le... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 (editado) xXhalloweenXx, para ser primeira city, ate que esta bom, como muitos disseram que esta muito quadrado etc... Pelo que vi, ops... pelo que "li" quando eles começaram a mappear ja sabiam de tudo. =/ Dica: Leia alguns tutorias e veja bastante mapas para tirar algumas ideias, por exemplo: enquanto tu esta jogando global, tu pode tirar algumas ideias. Espero ter ajudado. Ahh... para primeiro mapa nota 8,5. Procure colocar algumas trees na city. Editado Dezembro 22, 2008 por caverna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 Eu avisei que você deveria colocar mais 1 foto no tópico, pois apenas 1 foto deve ser postada em "Sua Ultima Foto". Até agora nada foi feito, :button_cancel Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados