christian123 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 A série acabo ja é confirmado , tenho o nfs undercover no pc acabei de baixar 32 partes ele é perfeito agora to baixando gta IV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Janeiro 11, 2009 Share Postado Janeiro 11, 2009 graças a deus ahuhuaa jogo mentiroso se vira um carro a 100 km/h e ele não derrapa e nem capota Vira um golzinho com pneu bom msm e ve aonde vc vai parar auhahua a 100 km/h Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daghios 0 Postado Janeiro 11, 2009 Share Postado Janeiro 11, 2009 NFS é muuuito masa pow, espero que não acabe, joguei todos que foramlançados até agora ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Últimos needs tão um LIXO eu só gostei dos undergrounds. a partir do carbon é lixão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Os Melhores NFS para mim foi o NFS 2 e o NFS Most Wantad. o underground pode ser até bom. mais o resto não passa de lixo. Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 eu zerei todos os NFSs o primeiro o underground foi muito fraco.. pq vc colocava pra correr direto no painel.. nem tinha os negocio de andar pelas city e tal.. pelo que eu me lembre.. o Underground2 foi o melhor de todos o Most wanted foi um dos melhores tbm... Depois os outros o carbon e pro street foram os piores que criaram.. ja o undercover foi até bom.. eu gostei até.. só que aquelas policias lá fudendo tudo é mo chatão ._. mas eu curtia um jogo de carro.. como o Jorno1994 falou.. midnight club, LA Rush e talz são muito bom.. ja joguei o LA Rush.. mas não zerei.. mas os outros creio eu que sim.. bom.. a EA vem decaindo com os NFSs.. foi até bom que pararam os ultimos foram os piores, os que a EA "estragou".. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 Eles deviam fazer tipo uma gold edition do UG2 com mais carros, mais itens e mais corridas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Janeiro 13, 2009 Autor Share Postado Janeiro 13, 2009 Foi confirmado já que alguns produtores do Burnout Paradise irão ajudar a fazer o próximo NFS, se for um fiasco de vendas, aí sim o NFS vai acabar ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Pô,eu curti nfs joguei todas a versões até agora... pena q vai acabar :s "tudo que é bom dura pouco" só pra te lembrar, NFS tem mais de 10 anos de história :smile_positivo: #topic eu também ja escutei falar disso, vamos ver se realmente se confirma... bom, se se confirmar, tou fodido, pq o unico simulador que eu gosto é need for speed Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lookofhell 0 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 só pra te lembrar, NFS tem mais de 10 anos de história :smile_positivo: soh para lembrar n eh dificil cosneguir o download dos jogos antigos para jogar hoje em dia então eh facil joagr todos nfs em menos de uns 4 meses Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 Nunca gostei, além do mais, com a velocidade da internet aumentando cada dia mais, comprar coisa eletrônicas tem virado sinônimo de burrice. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados