Mystiko 0 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 (editado) aoonde coloco minha fake em gif ? Editado Dezembro 16, 2008 por Mystiko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Aqui mesmo. As fakes de tibia são postadas aqui. Aliás, as de tibia... Assim não dá pra entender seu trabalho Se era uma fake em gif DE TIBIA, pode deixá-la aqui mesmo. Caso contrário, envie-me uma Mp, por exemplo, se for uma fake de outro assunto, teria de ser postada em OFF-Art, aí é só editar, que eu movo o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mystiko 0 Postado Dezembro 17, 2008 Autor Share Postado Dezembro 17, 2008 to falando assim posto aonde , image shack , xs.to , e me ensina como coloca pq fiz em gif ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 Imageshack /\ o melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 Você hospeda sua imagem normalmente no imageshack, oras.... É só salvar ela em gif, né? ¢.¢ Tutorial pra salvar gif no fireworks: Com sua gif pronta, aperte Ctrl + Alt + X , irá aparecer uma tela, com uma tabela de cores, e sua gif do lado >, não se preocupe, ela não precisa estar mechendo aí... Agora, vá onde está escrito "GIF" (Uma lista de formatos pra sua img) e escolha "Animated Gif". Pronto, agora vá em "Export" (Nessa mesma janela) e salve sua gif. Aí é só hospedar e mostrar pros amigos =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mythshadows 0 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 (editado) Aconselho que ponha no ImagesHack ou PhotoBook, apenas coloque a fake em .gif. Editado Janeiro 18, 2009 por MythShadows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados