lxlanjinholxl 0 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Não tem como não rir da idiotice deste cachorro. O gato está cumprindo papel de gato e o cachorro deve estar provavelmente no dia mais feliz da vida dele. (Retirado de ~>Copi Cola) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 [youtube.]3406082y[/youtube.] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chapolin 1 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 (editado) O vídeo é engraçado, mas sinceramente vocês já foram melhores nisso de "to com inveja então vo falar que são bambis!"... fail Editado Dezembro 17, 2008 por Chapolin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 @Chapolin Prefiro não ser bambi e não ser invejado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chapolin 1 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 @ChapolinPrefiro não ser bambi e não ser invejado Todo mundo sabe que esse negócio de bambi é só inveja, afinal de que outro modo iam poder zuar o São Paulo? Um time que não deixa brechas pra ser zuado já que tá sempre disputando os títulos sem passar vergonha. Agora, tirando a inveja, que motivo o São Paulo deixa pra ser chamado de bambi? Nenhum, isso foi invenção do Vampeta (ele sempre quer zuar o São Paulo e nesse dia tava sem argumentos, aí inventou isso) Como eu já disse, o pensamento é "to com inveja então vo falar que são bambis!" e não "to com inveja então vou zua-los porque são bambis", é diferente... No fundo todo mundo sabe que isso não tem nada a ver, mas como ninguém vai admitir, podem ficar criando 500 tópicos sobre isso e pensando mais em querer zuar a gente do que falar do próprio time de vocês... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nandu Minerim 0 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 Todo mundo sabe que esse negócio de bambi é só inveja, afinal de que outro modo iam poder zuar o São Paulo? Um time que não deixa brechas pra ser zuado já que tá sempre disputando os títulos sem passar vergonha.Agora, tirando a inveja, que motivo o São Paulo deixa pra ser chamado de bambi? Nenhum, isso foi invenção do Vampeta (ele sempre quer zuar o São Paulo e nesse dia tava sem argumentos, aí inventou isso) Como eu já disse, o pensamento é "to com inveja então vo falar que são bambis!" e não "to com inveja então vou zua-los porque são bambis", é diferente... No fundo todo mundo sabe que isso não tem nada a ver, mas como ninguém vai admitir, podem ficar criando 500 tópicos sobre isso e pensando mais em querer zuar a gente do que falar do próprio time de vocês... ...bambi! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 @Chapolin Mas eu prefiro falar dos viadagem dos bambis do que da desgraça do meu time Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 @Chapolin A maior torcida organizada do São Paulo, tem 63% das pessoas ja tiveram ou tem relações homosexuais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 Tanto faz se são bambis ou não, não é problema de vocês. Cada um com seu time e pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 é mas todo mundo sabe que são sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 éerm, Contudo digo mais bambis.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chapolin 1 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 (editado) Viu? Ninguém tem argumento nenhum pra falar mal do são paulo, aí falam: "é bambi e pronto!" Eu já cansei de postar sério e todo mundo continuar falando, se quiserem continuar tudo bem, mas isso ou é burrice ou inveja na cara dura... @ChapolinMas eu prefiro falar dos viadagem dos bambis do que da desgraça do meu time Se você gosta de falar sobre viado o problema é seu, só que fale de viados de verdade, não dos "viados" fruto da inveja de vocês. Cada um com seu time e pronto. Isso, é melhor vocês pensarem nos seus times porque eles andam precisando mais de vossas atenções do que o São Paulo Editado Dezembro 18, 2008 por Chapolin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darksorrow 0 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 Tem coisas mais importantes pra nós discutimos! O noel vai atrasa os presentes da criançada pois os viados que carregam o trenó estão comemorando o hexa ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxlanjinholxl 0 Postado Dezembro 18, 2008 Autor Share Postado Dezembro 18, 2008 O noel vai atrasa os presentes da criançada pois os viados que carregam o trenó estão comemorando o hexa ;D {2} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados