Ir para conteúdo

Cachorro São Paulino?


lxlanjinholxl

Posts Recomendados

@Chapolin

Prefiro não ser bambi e não ser invejado

 

Todo mundo sabe que esse negócio de bambi é só inveja, afinal de que outro modo iam poder zuar o São Paulo? Um time que não deixa brechas pra ser zuado já que tá sempre disputando os títulos sem passar vergonha.

Agora, tirando a inveja, que motivo o São Paulo deixa pra ser chamado de bambi? Nenhum, isso foi invenção do Vampeta (ele sempre quer zuar o São Paulo e nesse dia tava sem argumentos, aí inventou isso)

 

Como eu já disse, o pensamento é "to com inveja então vo falar que são bambis!" e não "to com inveja então vou zua-los porque são bambis", é diferente...

 

No fundo todo mundo sabe que isso não tem nada a ver, mas como ninguém vai admitir, podem ficar criando 500 tópicos sobre isso e pensando mais em querer zuar a gente do que falar do próprio time de vocês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo sabe que esse negócio de bambi é só inveja, afinal de que outro modo iam poder zuar o São Paulo? Um time que não deixa brechas pra ser zuado já que tá sempre disputando os títulos sem passar vergonha.

Agora, tirando a inveja, que motivo o São Paulo deixa pra ser chamado de bambi? Nenhum, isso foi invenção do Vampeta (ele sempre quer zuar o São Paulo e nesse dia tava sem argumentos, aí inventou isso)

 

Como eu já disse, o pensamento é "to com inveja então vo falar que são bambis!" e não "to com inveja então vou zua-los porque são bambis", é diferente...

 

No fundo todo mundo sabe que isso não tem nada a ver, mas como ninguém vai admitir, podem ficar criando 500 tópicos sobre isso e pensando mais em querer zuar a gente do que falar do próprio time de vocês...

 

...bambi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viu? Ninguém tem argumento nenhum pra falar mal do são paulo, aí falam: "é bambi e pronto!"

 

Eu já cansei de postar sério e todo mundo continuar falando, se quiserem continuar tudo bem, mas isso ou é burrice ou inveja na cara dura...

 

@Chapolin

Mas eu prefiro falar dos viadagem dos bambis do que da desgraça do meu time :o

Se você gosta de falar sobre viado o problema é seu, só que fale de viados de verdade, não dos "viados" fruto da inveja de vocês.

 

Cada um com seu time e pronto.

Isso, é melhor vocês pensarem nos seus times porque eles andam precisando mais de vossas atenções do que o São Paulo

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...