ArcazY 1 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 (editado) Bom galera outro tuto.. não foi bem um tuto eu apenas expliquei oq eu fiz numa sign.. espero que gostem Editado Agosto 18, 2009 por SlipknotShadow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 bom tutorial (ou explicaçao) mas eu acho que fika mais legal a imagem colorida ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
speedyks 3 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 Sign em preto e branco, no meu ponto de vista fica horrível Mais tem quem goste, então. Parabéns :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 Ficou sem qualidade brother, mas isso varia de pessoa para pessoa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 11, 2015 Administrador Share Postado Abril 11, 2015 Tópico movido para Lixeira Pública por conter link offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados