xiriko 0 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 (editado) Galera, meus Itens Desapareceram Apos o UPDATE.. Eu Tinha Criado um Char em Refugia, Upei ele ate o LVL 6, Ele estava com 1 Katana, 1 Chain Armor, 1 Leather Boots, 1 Leather Legs e o Helmet nem Lembro...E 1 Brass Shield, Ja Ia Esquecendo. E Ainda Tava com 765 Golds no Banco... Aff...To Puto... E Agora o que EU Faço? Simplismente Desapareceu Tudo... Entrei com o meu Char, e Tinha Só a BAG, e Dentro não tinha nada... Eu não morri nenhuma vez com esse char... Affz...Não tem como sair de ROOK Sem Itens... ^^ Se Alguem Puder me Dar uma Resposta Agradeço... Meu char é o Bron Thart. Editado Março 6, 2009 por RedZL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Cara, você foi hackeado ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xiriko 0 Postado Dezembro 17, 2008 Autor Share Postado Dezembro 17, 2008 KKKKKKKKKK... Hackeado eu Naum Fui... Só Eu Tinha a Senha, Nenhum Vírus Keylogger Tem no meu PC pork Quando é Assim o Anti-Virus Não Para de APITA... Mas Fazer o Que... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phgsoares 0 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 eu acho que é hacker mas sei lá, fale com um tutor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gp1998 0 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Voce Foi Hacked Com Certeza, Ah e voce ganha items gratis na island of destiny ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avalax 0 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 Eu axo que foi um bug por causa do update ou talvez hackeado ,mas eu axo que foi um bug mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 Tópico antigo, caso ainda possua dúvida em relação ao assunto reposte. :lock: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados