Ir para conteúdo

[showoff] Icy Depot E Potion/rune Shop

DretiDemon

Posts Recomendados

Após dar uma olha nos depots feitos na MDS, consegui ter uma ideia melhor do que vocês falavam sobre decoração.

Depot

1 Andar:

depotyw5.jpg

w813.png

2 Andar:

depot2nm5.jpg

w756.png

Potion/Rune Shop

entradawq9.png

potionshopdm4.jpg

potionshop2no5.jpg

Ele está no subsolo, a entrada é um iglu Uu.

Me digam o que devo melhorar e o que está errado apra eu consertar.

OBS: O Potion/Rune Shop não é o que usei na MDS.

Comentem PLx =x

Editado por 4458638
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro erro...no pilar ali...ce colocou gelo com eletricidade...nao sei se ambos combinam...

Segundo erro...no segundo andar só entra neve se nao tiver telhado porque se nao fica dificil...mesmo pela janela nao entra tanto assim...

Terceiro...a escada no andar de baixo esta lotado de neve...novamente nao tem como entrar tanto assim...

Bom por final...voce fez ele bem...esta bem detalhado mais há algumas incoerencias...axo que se voce resolver o que foi colocado emcima ficara melhor =)

Link para o comentário

Gostei do dp nao ta quadrado etc.

mais a loja de potion esta muito estranha ela e dentro da city divia ser de madeira fica mais bunito.

Kara a loja de Potions é um iglu xD.. você entra nela por um iglu, achei que seria algo diferente... fugindo daquela "mesmisse" de todos.

A foto da entrada aqui:

entradawq9.png

Link para o comentário

kraiu, entra nu iglu e sai naquela sala. Putz, que iglu gigante. jaosjdoajif

Gostei da ideia, pena que no iglu não caberia uma pessoa. ahdsiaofjsafj

(OBS: só se a foquinha fosse compra runes, potions, etc...)

ajifoajipsf

Boa ideia. XD

Link para o comentário

kraiu, entra nu iglu e sai naquela sala. Putz, que iglu gigante. jaosjdoajif

Gostei da ideia, pena que no iglu não caberia uma pessoa. ahdsiaofjsafj

(OBS: só se a foquinha fosse compra runes, potions, etc...)

ajifoajipsf

Boa ideia. XD

Você esqueceu de um detalhe... rune shop ou potion shop, normalmente... pensasse em Bruxos e Magos ou sera que estou errado?? Como isso é tibia, pode haver sim um iglu gigante, tipo Harry Potter (Uu).. onde uma casinha é uma mansão.

Sei lá... no dia que criarem foca fasso questao de pedir para alguem criar o NPC Foca -> Vendedor de Runas e Potions xD

Vlw man ^^

Editado por 4458638
Link para o comentário

Sei la ficou massa e tals mas tipw eu, na minha opiniao n colocaria tanto gelo dentro do dp dakele geito apenas em alguns lugares como janelas,entradas.

E sobre ter neve no meio do dp poderia mto bem justificar como um vasamento de neve do telhado, uma falha no telhado e o gelo passou, ou ocorreu um almento na temperatura e o gelo do telhado derreteu entrando por uma fresta no telhado e qdo a temperatura caiu congelou gerando tdo akele gelo taran hehe.

As vezes vc so precisa de criatividade para interpretar certas coisas.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...