DretiDemon 21 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 (editado) Após dar uma olha nos depots feitos na MDS, consegui ter uma ideia melhor do que vocês falavam sobre decoração. Depot 1 Andar: 2 Andar: Potion/Rune Shop Ele está no subsolo, a entrada é um iglu Uu. Me digam o que devo melhorar e o que está errado apra eu consertar. OBS: O Potion/Rune Shop não é o que usei na MDS. Comentem PLx =x Editado Dezembro 16, 2008 por 4458638 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dth 0 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Primeiro erro...no pilar ali...ce colocou gelo com eletricidade...nao sei se ambos combinam... Segundo erro...no segundo andar só entra neve se nao tiver telhado porque se nao fica dificil...mesmo pela janela nao entra tanto assim... Terceiro...a escada no andar de baixo esta lotado de neve...novamente nao tem como entrar tanto assim... Bom por final...voce fez ele bem...esta bem detalhado mais há algumas incoerencias...axo que se voce resolver o que foi colocado emcima ficara melhor =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Dezembro 16, 2008 Autor Share Postado Dezembro 16, 2008 Realmente tem neve no telhado por isso tanta neve lá no segundo andar. E o do pilar achei que fico bunitinhu xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dth 0 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Entao quer dizer que o telhado caiu e a neve foi junto pra dentro do dp?? hmmm interessante... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Eu gostei. Mas fico muita neve mesmo. Podia colocar mesmo pra fica melhor. No segundo andar eu nao gostei muito duma pilar encima da outra , um pilar encima do outro. Tirando isso achei legal. E o shop eu achei legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matlus 0 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Gostei do dp nao ta quadrado etc. mais a loja de potion esta muito estranha ela e dentro da city divia ser de madeira fica mais bunito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Dezembro 16, 2008 Autor Share Postado Dezembro 16, 2008 Gostei do dp nao ta quadrado etc. mais a loja de potion esta muito estranha ela e dentro da city divia ser de madeira fica mais bunito. Kara a loja de Potions é um iglu xD.. você entra nela por um iglu, achei que seria algo diferente... fugindo daquela "mesmisse" de todos. A foto da entrada aqui: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fliper 0 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Muito boa :} so não curti aquele coal basin ali :s como coal basin fica quente no meio do gelo fica meio estranho :X flws } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 kraiu, entra nu iglu e sai naquela sala. Putz, que iglu gigante. jaosjdoajif Gostei da ideia, pena que no iglu não caberia uma pessoa. ahdsiaofjsafj (OBS: só se a foquinha fosse compra runes, potions, etc...) ajifoajipsf Boa ideia. XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Dezembro 16, 2008 Autor Share Postado Dezembro 16, 2008 (editado) kraiu, entra nu iglu e sai naquela sala. Putz, que iglu gigante. jaosjdoajifGostei da ideia, pena que no iglu não caberia uma pessoa. ahdsiaofjsafj (OBS: só se a foquinha fosse compra runes, potions, etc...) ajifoajipsf Boa ideia. XD Você esqueceu de um detalhe... rune shop ou potion shop, normalmente... pensasse em Bruxos e Magos ou sera que estou errado?? Como isso é tibia, pode haver sim um iglu gigante, tipo Harry Potter (Uu).. onde uma casinha é uma mansão. Sei lá... no dia que criarem foca fasso questao de pedir para alguem criar o NPC Foca -> Vendedor de Runas e Potions xD Vlw man ^^ Editado Dezembro 16, 2008 por 4458638 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camaraun 0 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Auhauha Jente esse iglu nao e pra caber ninguem . . . Se vcs pensasem assim isso nao serveria pra nadae fika legal inventar inovar , o mapa ta mt bomadori o formato do dp FLWW RULIN! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2244064 0 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Sei la ficou massa e tals mas tipw eu, na minha opiniao n colocaria tanto gelo dentro do dp dakele geito apenas em alguns lugares como janelas,entradas. E sobre ter neve no meio do dp poderia mto bem justificar como um vasamento de neve do telhado, uma falha no telhado e o gelo passou, ou ocorreu um almento na temperatura e o gelo do telhado derreteu entrando por uma fresta no telhado e qdo a temperatura caiu congelou gerando tdo akele gelo taran hehe. As vezes vc so precisa de criatividade para interpretar certas coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
6313990 0 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 mano gelo dentro do subsolo sei naum em podia ter mas isso tudo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados