muryllodark 0 Postado Janeiro 1, 2009 Autor Share Postado Janeiro 1, 2009 É tenho que Concordar, os antigos eram bem melhores ( a pesar que comecei do 8.0 ) Mais eu CONHECIA um ot que era dedicado ( 8.0 ) mais o dono tiro... parece que ele desincanto de tibia sei láh mais faser oque, ajente que num é houster sempre dependemos desses caras que botam idéia na cabeça de deixar um ot ON! Sim exatamente . o 1 ot q joguei axo q era 7.6 chamava ot-lan.servergame.com axo q fico on uns 3 anos fui top antes do unico reset 1 vez q vi mpa foi la quando tava na versao 8.10 q fizeram a poi o Hoster morreu de assidente des de la axo q so encontrei uns 3 ot bom todos versao 8.10 bobrock..chavesteam...pazzur online hoje em dia ots 8.22 ao 8.40 tem um unico bug vc se mata um dia todo upano vc loga pq cansou entra nu outro dia volta tudo os lvl o bug de n salvar skill fora a facilidade de serem bugados a cip deveria parar de inventa e volta pro 8.10 n havia bugs eram otimos os ots o global era mais jogado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boyered2 0 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 (editado) Na minha opiniao a melhor versao seria a 7.6 começei a jogar nela, no caso ot serv era a versao mais facil de edita q nem to com uma duvida no meu ot 8.31 num sei aonde fika a pasta dos caracter la era bem mais facil deveria ser q nem no 7.6 mais com as novas armas ,intens ,monsters e etc.... so q com os arquivos do 7.6 seria 10 vzs mais facil :positive: Sim exatamente .o 1 ot q joguei axo q era 7.6chamava ot-lan.servergame.comaxo q fico on uns 3 anosfui top antes do unico reset1 vez q vi mpa foi laquando tava na versao 8.10 q fizeram a poi o Hoster morreu de assidentedes de la axo q so encontrei uns 3 ot bomtodos versao 8.10 bobrock..chavesteam...pazzur onlinehoje em dia ots 8.22 ao 8.40tem um unico bug vc se mata um dia todo upano vc loga pq cansou entra nu outro dia volta tudo os lvlo bug de n salvar skillfora a facilidade de serem bugadosa cip deveria parar de inventa e volta pro 8.10n havia bugs eram otimos os ots o global era mais jogado s mais o serv como eu disse no pots acima deveria ser a versao 7.6 acredito eu q se mt gente q joga no 8.00 pra cima jogasse o 7.6 ia adorar pena q o map q tinha de 7.6 foi perdido quando formatei o PC Editado Janeiro 2, 2009 por Asfoldo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
muryllodark 0 Postado Janeiro 2, 2009 Autor Share Postado Janeiro 2, 2009 Na minha opiniao a melhor versao seria a 7.6 começei a jogar nela, no caso ot serv era a versao mais facil de edita q nem to com uma duvida no meu ot 8.31 num sei aonde fika a pasta dos caracter la era bem mais facil deveria ser q nem no 7.6 mais com as novas armas ,intens ,monsters e etc....so q com os arquivos do 7.6 seria 10 vzs mais facil :positive: s mais o serv como eu disse no pots acima deveria ser a versao 7.6 acredito eu q se mt gente q joga no 8.00 pra cima jogasse o 7.6 ia adorar pena q o map q tinha de 7.6 foi perdido quando formatei o PC TIBIA poderia volta a versao q spider dava 30 lvl lvl 8 runava e takava sd uh curava por porcentagen nao por ml caia golden helmet de rat so existia thais CIP sempre tentando melhor acaba piorando denovo server save prolongado isso vai acaba bugando u tibia intero olha uq digo ;=) CIP dexa comu Ta Nao mexa mais se alguem conhecer um ot bom versao 8.10- mi avisa ai ou pod ser 8.40 mas bom sem reset sem bug ta duro de axa vey TRagan OS OTS 8.10-DIVOLTAAA ESse ot foi bom 8.10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kobes 0 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 Sim, 7.6 sempre. Pra mim o melhor server da atualidade é o X-Angel, equipe com 3 servidores, 2 Servidor exp 4 e o outro xp 10 Servidor 7.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
muryllodark 0 Postado Janeiro 3, 2009 Autor Share Postado Janeiro 3, 2009 Sim, 7.6 sempre. Pra mim o melhor server da atualidade é o X-Angel, equipe com 3 servidores, 2 Servidor exp 4 e o outro xp 10 Servidor 7.8 ;0 pena q xp e baxa senao jogava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caoraziran 0 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 NAO EXISTEM MAIS OT ..EXEMPLO 7.6***8.10QUE FICARAM ON POR VARIOS ANOS DEDICADOS HOJE EM DIA APENAS HÁ SERVERS QUE DURAM NO MAXIMO UMA SEMANA OQUE ESTA ACONTECENDO COM OS OT cara Concordo Totalmente com voce o tibia evoluiu de mais e os outros clients mais simples ficaram para traz e com as novas coisas anihilakinadoras dos tibia 8.2 + os 8.1- sao esmagados e hoje em dia os servers sao quaze todos de xp alta,vagabundos,criados so para dizer que tem um OT entao é isso cara com o lançamento do 8.2+ metade dos jogadores ficaram noobs abrasos boa sorte!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gudomau 0 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 Eu gosto mesmo de 7.6 e tenho um faz um bom tempo... eu dexo ele on bastante mais de tempos em tempos sou obrigado a deixalo off porque começa a aparecer nukers e outras pragas... mais agora to com ele on dinovo e ta bem legal ^^ se alguem quiser joga o ip ta ae em baxo na assinatura acc maker é 1/1 e 2/2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
muryllodark 0 Postado Janeiro 5, 2009 Autor Share Postado Janeiro 5, 2009 Eu gosto mesmo de 7.6 e tenho um faz um bom tempo...eu dexo ele on bastante mais de tempos em tempos sou obrigado a deixalo off porque começa a aparecer nukers e outras pragas... mais agora to com ele on dinovo e ta bem legal ^^ se alguem quiser joga o ip ta ae em baxo na assinatura acc maker é 1/1 e 2/2 Observaçao boa Os FD... dus nuker que so estragan os ot sao aqueles que n tem uq fazer resolven destruir o trabalho dos outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados