fontoura21 0 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 (editado) Bem, como faço para que o meu amigo não leve o dano do meu exori na party? E tem como fazer isso mesmo com a exp dividida? Editado Março 2, 2009 por RedZL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Não, não tem como você fazer isso, à menos que esteja em um mundo no-PvP. E por que você queria fazer isso? Um shooter fica a uma distância maior do que 1 SQM do blocker... Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fontoura21 0 Postado Dezembro 16, 2008 Autor Share Postado Dezembro 16, 2008 (editado) Sim eu sei, quis me referir a magias de área, exori foi um exemplo. É que sempre vi nos vídeos de quests, bosses, os shooters lançando essas magias e não acertando os blockers (ou devo estar enganado). Só que o que me chamou atenção foi que existia somente um "escudo" azul como indicação que a party estava ativa, a caveira verde não aparecia, mas descobri que era somente em mundos non-pvp. Editado Dezembro 16, 2008 por kuzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 que eu saiba não tem disso não,,,, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Março 2, 2009 Share Postado Março 2, 2009 Tópico antigo, caso ainda possua dúvida em relação ao assunto reposte. :lock: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados