camaraun 0 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 (editado) Por favor galera eu nao sei fazer dp!!! Eu so uma m*** Ajudaaaaa!! È de area VIP pode fazer qualquer coisa maluca. . . o dandar de baixo é igual =Xquero ideias!VEJA : Partes de cima Parte de baxo Por favor dicas OK? FLWWW Editado Dezembro 15, 2008 por camaraun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matlus 0 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Bota um tapete assim no centro entendeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Começe outro temple, a forma dele esta muito estranha.=/ Coloque algumas pedrinhas andaveis, graminhas andaveis, coloque um mail, uma lixeira, etc... Coloque detalhes que façam sentido. ;D Ajudei? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matlus 0 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Voltei agora vi direito pior que ta estranho mesmo que nem o caverna disse e sem detalhes. (depois dizem eu que nao boto detalhes ) e caverna e dp nao temple =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Eu tbm axo que o estilo esta meio estranho.. Não tenha medo de colocar detalhes... São os detalhes que fazem uma grande diferença... xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camaraun 0 Postado Dezembro 16, 2008 Autor Share Postado Dezembro 16, 2008 Vlw galear vo mandar denovo o meu dp (vou ter quarranjar mt espaço) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2244064 0 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Uia q loko seu dp novo,inspirado,coisa de loko. Issu aew gosto d ver coisas novas e n a rotinas desses caras n entendo, esses otros maper tdo q e novo pra eles e esqsito, ruim.Mas eu n axo axei o formato mto loko. Mas vc poderia por umas colunas de sustentaçao no dp, pq vc n colok + caixas de depot nakele lugar vago no terrio? e issu aew flws. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados