4291226 0 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Salve Salve galera, primeira Sprite minha, por isso não precisa critica demais, sei que ta ruim. Comentarios Construtivos ok? Abraços, L~L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Tenta se inspirar no mais no Tibia. Não tem sombreamento, está totalmente quadriculada. Aos poucos você vai melhorando. De qualquer forma, Parabéns! Abraços, Rotciv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SynysterGates 0 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Bem,primeiramente Bem Vindo ;D Cara,sua sprite está torta,com nada de sombreamento no cabo e totalmente quadrada. Na próxima vez,tente fazer uma espada,ou qualquer outra coisa que for fazer,maior do que esta,pois ficou pequena Espero que continue postando suas sprites,para podermos avaliar melhor xD Anyway,o que vale é a intenção,com um pouco mais de treino,com certeza ficará bem melhor! =D Parabéns x) Syn~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StriterAlfa 6 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Bem vindo =) Eu começaria a recomendar você a treinar formatos, evitando deixar partes muitos retas na guarda (onde a lâmina está presa) e a não deixar a lâmina muito torta que irá facilitar para quem está começando a spritear agora :positive: Depois que você estiver fazendo uns formatos legais, começe a colori-los e sombrea-los, com treino você aprenderá rapidinho. E parabéns, sua sprite ficou melhor que a minha primeira uahauahuahauha cya. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darllan0 1 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 A Lamina ficou legal, mas o cabo nao ficou legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados