titobr 0 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Olá pessoal , como no tiiturlo , estou precisando de ajuda do pessoal que manja de programação. Vou explicar a minha ideia para vocês terem uma noção da dificuldade ou da facilidade. Estou com o mapa global.. certo? e nela contem 9 cidade portanto acho que sao 9 navios... com os 9 npc em cada navio.. PORREEEmm eu queria que o npc do navio tives essa função: Permitir o player com free account ir para apenas 7 cidades das nove..e por exemplo se ele digitar Edron.. o npc vira e fala pro mané.. apenas premmy account pode ir para edron.. entao, é mais ou menos isso que eu queria..no caso eu usaria 2 cidades para ser area vip.. abraço e aguardo a resposta, thomas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Título irregular. Leia as regras cara, especifique-se mais no seu título. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados