Ir para conteúdo

Apocalipito[dp,templo Desert City]

matlus

Posts Recomendados

Vou postar as fotos do meu futuro server que vai ser feito por eu e meu irmao. ai vai.

DP:

Andar 1

35ac29c2ec91b8902979ab972723b017.jpg

Andar 2

926f7518bfb69a3a6f88b624d7c7289d.jpg

Templo Do Deserto:

8313e91d98d2c19856a0ef9c3f5db822.jpg

essa e as fotos do map todo e nao ta na metade (meu irmao e loco ;) ele que teve a ideia de ser maior ¬¬):

1dd0d1364807a4c956f76f202692e24e.jpg

56e56a3d216f2bd1903c449778a808a9.jpg

Editado por locopa1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acostume-se com uma coisa, nem sempre você receberá elogios, na maioria das partes criticas, então anilise-as para ver se são criticas boas e tire proveito, o que você está fazendo é querendo expor que você sabe tudo, se você sabe tudo então não poste seu trabalho coloque logo para funcionar.

Tem certeza que o deserto é vazio meu caro?

mundo_do_tibia.gif

Observe os Desertos do global, tá certo que o deserto é a maior parte vazio, mais existem pedras no deserto, lagos, e cactos. ou seja não é totalmente vazio, vazio é uma coisa mal preenchido é outra, e as pedrinhas andam sim aposto com você se você quiser, mais uma coisa o formato dos seus continentes são estranhos [o.O] ; em algumas partes quadrados.

Link para o comentário

as pedrinhas nunca vi elas andarem depois vejo com mais precisao

otra se ta falando que as areas sao muito quadradas e nao tem lagos essas coisas(eu ja editei e que e a antiga)

to com prequiça da nova foto ;)

Bom vlw aew e o cara critico mais eu fiquei assim pq eu vi pedrinhas andam?

vou ver depois

Pra todos:

postei as novas fotos do templo

Editado por locopa1
Link para o comentário

estou falando denovo esse e o estilo do dp(sei que e feio)mais e assim.

das outras citys esta muito mais bunito.

e essa city vai ter dois dps.

vou explicar pq esse e o eslito dele.

essa city tem dois lados pobre e rico esse e o pobre e o rico vai ser mais bunito com detalhes cadeiras etc entendeu? ;)

Link para o comentário

Eu axo que com as críticas vc deviria melhorar seu trabalho...vc viu na área de gelo aquela coisa imensa quadrada no meio...ser mapper não é apenas chegar e fazer isso ai não como diz 100% mapper na sua assinatura...ser mapper é procurar fazer uma coisa que nunca foi vista....uma coisa diferente....mesmo que demore um poko...mais vc tem quer plantar agora pra colher no futuro...não to criticando seu trabalho....mais acho que vc poderia melhorar ele!

Essa é a minha opinião!

Editado por Xtr3m3
Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...