matlus 0 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 (editado) Vou postar as fotos do meu futuro server que vai ser feito por eu e meu irmao. ai vai. DP: Andar 1 Andar 2 Templo Do Deserto: essa e as fotos do map todo e nao ta na metade (meu irmao e loco ele que teve a ideia de ser maior ): Editado Dezembro 15, 2008 por locopa1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Gostei muito não kra, muito quadrado e sem detalhes. Tu deveria colocar umas pedrinhas andaveis na desert... ahh, não nessecita colocar aquelas janelas no dp. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matlus 0 Postado Dezembro 14, 2008 Autor Share Postado Dezembro 14, 2008 cara e pq esse e a moda do nosso dp de sverground e as janelas ja diminui e pq nao postei a foto com janelas normais postei a antiga e que pedrinhas andaveis? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Ai ta os id's dela: 3610, 3611, 3612, 3613, 3614, 3621, 3622 e 3623. Espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matlus 0 Postado Dezembro 14, 2008 Autor Share Postado Dezembro 14, 2008 Essa pedrinha num anda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 (editado) Tem certeza que nao anda? Topic: Continente muito estranho, desert muito vazio. Arrume isso. Editado Dezembro 14, 2008 por caverna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matlus 0 Postado Dezembro 15, 2008 Autor Share Postado Dezembro 15, 2008 O continente do deserto nao e estranho e otra o deserto e vazio e o jungre que ta assim pq vou consertar ainda logo apos que termina a city de gelo. e tenho certeza sim que num anda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caspita 17 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Acostume-se com uma coisa, nem sempre você receberá elogios, na maioria das partes criticas, então anilise-as para ver se são criticas boas e tire proveito, o que você está fazendo é querendo expor que você sabe tudo, se você sabe tudo então não poste seu trabalho coloque logo para funcionar. Tem certeza que o deserto é vazio meu caro? Observe os Desertos do global, tá certo que o deserto é a maior parte vazio, mais existem pedras no deserto, lagos, e cactos. ou seja não é totalmente vazio, vazio é uma coisa mal preenchido é outra, e as pedrinhas andam sim aposto com você se você quiser, mais uma coisa o formato dos seus continentes são estranhos [] ; em algumas partes quadrados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matlus 0 Postado Dezembro 15, 2008 Autor Share Postado Dezembro 15, 2008 (editado) as pedrinhas nunca vi elas andarem depois vejo com mais precisao otra se ta falando que as areas sao muito quadradas e nao tem lagos essas coisas(eu ja editei e que e a antiga) to com prequiça da nova foto Bom vlw aew e o cara critico mais eu fiquei assim pq eu vi pedrinhas andam? vou ver depois Pra todos: postei as novas fotos do templo Editado Dezembro 15, 2008 por locopa1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camaraun 0 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 É verdade esse dp ta vazio vc nao reparo? Tem que botar + detalhes arrisque, pegue, dicas. . . so nao dexe eli assim que nimguem vai querer jogar =X Nota 4. . . FLWW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matlus 0 Postado Dezembro 15, 2008 Autor Share Postado Dezembro 15, 2008 estou falando denovo esse e o estilo do dp(sei que e feio)mais e assim. das outras citys esta muito mais bunito. e essa city vai ter dois dps. vou explicar pq esse e o eslito dele. essa city tem dois lados pobre e rico esse e o pobre e o rico vai ser mais bunito com detalhes cadeiras etc entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evil7 10 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 ahh aki naum apareceu as fotos...vou tentar mais tarde pra ver se aparece... mas pow caspita...precisava colocar o mapa do global inteiro...aki apareceu o mapa gigante kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matlus 0 Postado Dezembro 15, 2008 Autor Share Postado Dezembro 15, 2008 ow nao entra nesse nao entra no otro que e um chamdo com um negocio de theuire city dp (e o novo dp deletei esse =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 (editado) Eu axo que com as críticas vc deviria melhorar seu trabalho...vc viu na área de gelo aquela coisa imensa quadrada no meio...ser mapper não é apenas chegar e fazer isso ai não como diz 100% mapper na sua assinatura...ser mapper é procurar fazer uma coisa que nunca foi vista....uma coisa diferente....mesmo que demore um poko...mais vc tem quer plantar agora pra colher no futuro...não to criticando seu trabalho....mais acho que vc poderia melhorar ele! Essa é a minha opinião! Editado Dezembro 16, 2008 por Xtr3m3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caspita 17 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Foi mal evil ashushuas, ao locopa 1, a no dp tá faltando detalhes de neve, pedras cobertas de neve e ice gravel ^^' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados