Rocky 0 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Aew jente me ajudem pro favor...no meu server as skill não estão salvando uso xampp 1.6.8... por favor... o ot é thyrania 8.31 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 @Rocky Tópico errado quando tiver duvidas acesse: OTserv - Suporte/Dúvidas e Bugs. Mais o erro é na database apenas troque ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gnomow157 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Ta dificil de alguêm ajudar aqui no XTibia né?? ja tenho varios tópicos sem solução, mas vo ajudar esse cara. Tipo, já tive o mesmo problema, o problema é na versao do XAMPP. Use a versão 1.6.7 ou a ultima 1.7.0 Flw ae, espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
detonadorr 0 Postado Março 25, 2009 Share Postado Março 25, 2009 Comigo tambem ja ocorreu isso e conta no site salva os skills conta acc manager nao =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados