Ththt 2 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Ae pessoal, estava eu entediado aqui em casa e comecei a mexer no photoshop... Bom... saiu isso: Naum esta muito boa, mas fiz oq pude. Avaliem, não deixem de comentar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mimow 2 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Você precisa me ensinar a fazer esses efeitos..xD Boaa..gostei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Muito bonita a sign. Gostei do efeito do reflexo. So nao gostei da tipografia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Dezembro 14, 2008 Autor Share Postado Dezembro 14, 2008 (editado) @Mimow Q bom q vc gosto! Alguns efeitos nem sei cmo eu fiz '-' Mas eu vi um tutorial no youtube mt bom Dpois edito passando o link, pq n to axando '-' -----EDIT------- @BillyBola Que bom que vc gosto ;D Com o tempo vou tenta melhorar vendo outros tutoriais @Mimow Pow cara! Malz, n achei o video... =/ Acho que o cara excluiu Mas quando der tempo eu posto aqui um tutorial igual aquele (acabei decorando) Editado Dezembro 14, 2008 por THH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bixu Do Mato 1 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Ta boa só falta melhorar a tipográfia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 fiko muto boa, soh n gostei muito da tipografia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
speedyks 3 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 Ótimo. Continue assim. Sua tipográfia não está feia nem bonita, só precisa melhorar mais um pouco a semsibilidade com cores Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 A bg ficou simples, a iluminação errada, e a tipo não ficou legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorileSegundo 0 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 achei irada eu queria aprende a faze umas irada assim pra mim ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arns 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 Seam avatar sttperdeu algo? kem perdeu foi vc o avatar quanto a sigin mt boa n vi defeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados