Shrimpzin 0 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Fiquei vendo em alguns lugares, sobre a tal ''brincadeira do copo'' alguem poderia me dizer como faz ? Thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 pega um copo de vidro bate ele com toda força na sua cabeça pronto, você brincou da brincadeira do copo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 eu não lembro direito tem que ter 4 pessoas, um copo e varios papeizinhos pequenos em cada papel deve ter uma letra de A a Z, um escrito sim e outro escrito não ai os quatro sem juntam e não lembro o resto, tem gente que diz que é verdade, nunca fiz e nem tenho interesse em fazer, não acredito em espiritos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 é assim vc pega um copo de vidro ai bota papeis de a até z em uma mesa redonda ai fazem perguntas, todo mundo com o dedo na "bunda" do copo se ele cai no chao e quebra ja era coisas horriveis acontecem ;o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 coisas horriveis como um monstro te agarra no chuvero a noite ;o? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Não é brincadeira! É um ritual usado para invocar espíritos! Não aconselho você a brincar com isso. Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeZiNhOxD 0 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Ta ai umas pessoas fazendo Meus amigos faziam com um compasso Até tibia da mais futuro do que essa brincadeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Dezembro 14, 2008 Autor Share Postado Dezembro 14, 2008 E como o copo cai ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Quando vai pra ponta da mesa e desaba né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 enche o copo de agua e bebe, quem bebe mais copos de agua sem vomitar vence bls? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 (editado) E como o copo cai ?? Vc tem q dar um peteleco nele, ae ele cai ^^ #Rafax Vc não ia embora? =( Editado Dezembro 15, 2008 por bachieguinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobdoxtibia 35 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 minha vovó me falou sobre isso quando tinha 9 anos ela fez com seus irmaos e disse que o copo te guiava ate a letra que meda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 (editado) eso e mtu difisil e so os profisionau consegem faser bls oks? garodo vai brincar de boneca au inveis de vika brinqando com iso bls? iso e perigoso eu anida prfriro a barbie... Editado Dezembro 17, 2008 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados