caverna 39 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Aew galera, vim monstrar a voçês as imagens do depot que fiz para o concurso. =D E isso ai, espero que tenham gostado... Ahh, comentem. xP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Muito lindo. Muito bem detalhado. O que nao gostei, foi na primeira foto la na direita aquele, balcão sei la como chama xD. Tirando isso ta muito bonito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Se for o balcão que estou pensando que tem uma pedra não gostei também mais o resto está LINDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Dezembro 14, 2008 Autor Share Postado Dezembro 14, 2008 =D Nem sei pq eu coloquei aquala pedra. aidsiaofjajkdplkaf Vlw pelos elogios. :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zuth kimu 8 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Ta lindo caverna, porém tem alguns detalhes meio incoerentes.. mas eliminando um poco dos detalhes incoerentes fica perfeito ^^ :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mogue 0 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 WoW, uma pedra embaixo do balcão! fora isso show de bola! parabéns // ~ Warden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 caverna Muito otimo Dp , creio que sei teste na WODA será muito facil... Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camaraun 0 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 UHahauh dexa a pedra mt bom So que tem um erro nao é meu =,( Hauhauh zuera nota 10! FLWW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Dezembro 14, 2008 Autor Share Postado Dezembro 14, 2008 (editado) =P sera? asfjalkfmdçlkadç, espero que sim. xD Edited: UHahauh dexa a pedra mt bomSo que tem um erro nao é meu =,( Hauhauh zuera nota 10! FLWW ajsdkaldkmaçf so ler tutorias, tirar ideias de mapas dos outros que tu fica craque. (OBS: Eu nem li tutorias, =P. Minha escola foi ficar vendo mapa do tibia global. ;D) Editado Dezembro 14, 2008 por caverna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 me add msn lá eu ja te acc.... vamos começar hoje. abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matlus 0 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Me fale como o cara passa pela parede da entrada do dp e de gelo(nao e porta ) Otra pq essa parede ai bem do lado do depot fico feio e otra essas flores(tem algumas que tao la que sao criadas na terra) tambem como as pedras foram parar no andar de cima ??? E que porra e essa pedra em baicho do balcao coitado do balcao quebrado e o papai noel como ele parou la????? Jogaram????? Tirando isso tudo fica bunito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Dezembro 14, 2008 Autor Share Postado Dezembro 14, 2008 Me fale como o cara passa pela parede da entrada do dp e de gelo(nao e porta ) Da pa passar pois é um gelo andavel e não uma parede. e otra essas flores(tem algumas que tao la que sao criadas na terra) Se não viu grama ai fora não? tambem como as pedras foram parar no andar de cima ??? Não viu a montanha la não e tambem podia estar presa em uma bota de um player. E que porra e essa pedra em baicho do balcao coitado do balcao quebrado Quebrado ou nao, vai fazer nenhuma diferença. e o papai noel como ele parou la????? Jogaram????? Não importa se jogaram, pq é um showoff e não para in-game. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Fiko bem legal... so diminuir a bancada para antes da pedra, e resto fiko lindo ** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matlus 0 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Espera como aquela pedra gigante entro na bota do player pelo amor de deus. Tem uma pedrinha encima na escada ( ela flutua). e otra e impossivel aquela pedra ter entrado ali.(foi o player na bota tambem???) e otra tem mato ali mais e impossovel criar nele e o que eu disse foi que tem plantas que elas sao presas a terra(ficam combinando com a terra foram feitas para isso). Nunca vi gelo andavel no tibia . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Dezembro 15, 2008 Autor Share Postado Dezembro 15, 2008 Faço nem questão de ficar discutindo com uma pessoa noob. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados