yosef7 0 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 (editado) olhem e digam como ficou blz? avaliem-me Editado Dezembro 14, 2008 por yosef7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Olá, Nao gostei muito, eu esqueci o nome que fico ali na esquerda, aqueles galhos sei la. Esta muito pequena, amplie o espaço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yosef7 0 Postado Dezembro 14, 2008 Autor Share Postado Dezembro 14, 2008 (editado) humm, gostei da resposta, eu estava meio sem noção mesmo, já cuidei de ajeitar o mapa, quanto a parte do apertado, ficou assim porque era uma espécie de caminho para ir para a montanha dos dragons . Meu deus não sabia que vocês eram tão críticos . Editado Dezembro 14, 2008 por yosef7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 (editado) Nao gostei muito, eu esqueci o nome que fico ali na esquerda, aqueles galhos sei la. Esta muito pequena, amplie o espaço.² Esse grass things que eu saiba não coloca-se na grama, mas sim em rocks e stone tiles. Não seu se estou certo, mas acho que sim. xP Editado Dezembro 14, 2008 por caverna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yosef7 0 Postado Dezembro 14, 2008 Autor Share Postado Dezembro 14, 2008 O nome disso é rush wood agora que eu lembrei -.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camaraun 0 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 ^^ Criticar é bom que assim que se sempre melhora !!! Mas eu gostei seila tem algo que falta alguns detales seila. . . Nota 5! ____________________________________ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yosef7 0 Postado Dezembro 14, 2008 Autor Share Postado Dezembro 14, 2008 (editado) Gostei, pensando bem, é isso mesmo, eu consertei um monte de coisa aqui, mais quanto aos detalhes, não sei, pois vai ser num ot isso, ai pode ser que fique muito "intupido" de detalhes, talvez até trave a passagem Editado Dezembro 14, 2008 por yosef7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erpen 0 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Como ja foi dito, amplie o espaço, e limpe mais a passagem..detalhes exagerados muitas vezes sao ruins.Coloque mais tarantulas... eh isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2244064 0 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 Mto massa mas tipw poe uma cave para complementar o respown de tarantulas.Pq tipw ai vc aproveita o tema das tarantulas e faz uma cave para elas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXxhalloweenxXx 0 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 Bom.. Pra fica mas melhor de bom..xD Faz o que o '2244064' disse Blzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
6313990 0 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 Muito Ruim ruim mermo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yosef7 0 Postado Dezembro 24, 2008 Autor Share Postado Dezembro 24, 2008 la vem esse doido ai de cima floodando --' não dá nem resposta porque ficou, ruim só diz que ficou ruim pra floodar, tá reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drax skylon 0 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 Gostei, mas achei muito pequena... Parabéns assim mesmo Abraços, Drax Skylon// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados