xandy 1 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 (editado) O mundo é um lugar fantastico, nascemos para sermos livres SEM NEM UMA REGRA, isso é a humanidade somos que nem outros animais porem temos um fator que nos fez crescer perante aos outros animais, esse fator é a INTELIGENCIA. Isso nos deu ambiçoes de crescer e pensarmos em nós mesmo A VIDA É O BEM MAIS PRECIOSO QUE TEMOS, SEM ELA NADA EXISTIRÁ, concordem comigo e pensem, vc tem 1 BILHAO DE DOLLARES um assaltante vem e lhe rouba esses 1 BILHAO DE DOLLARES, vc perdeu MUITO DINHEIRO está triste mais pense bem PELO MENOS VC NAO MORREU, nao deixou de existir vc tem a oportunidade de recuperar a grana ou ate mesmo desisti de tudo, mais só pelo fato de vc poder se divertir, rir novamente faz com que toda sua perda tenha tido um grande valor por cima disso tudo.RESUMINDO: antes ser um merda, um lixo um bosta, do que nao ser NADA. lutamos pela vida apenas por ela, por isso trabalhamos diariamente para podermos sobreviver. O que quero dizer com isso, vc irá nascer em uma pequena vila e lá ira aprender TUDO e o necessario para vc sobreviver no mundo que irá vir logo ao seu lvl 8!!! vc escolherá um PAIS. esse pais vai ter um REI esse rei será pessoas da equipe e eles serao MORTAIS e em cada pais terá um tipo de rei MORTAL tbm. REI: Se o pais é meu EU FASSO DELE O QUE QUIZER! civilizaçao:VC É MORTAL podemos matar vc e tirá-lo do poder!!! REI:ops é msmo entao irei agir de acordo com as regras. REGRAS: quando vc aparecer em um pais, vc será REGISTRADO (no caso usaremos as guilds para isso) para que vc seja morador DAQUELE PAIS!!! caso invadir os outros paises e for pego por um soldado vc é obrigado a sair do pais ou mostrar um documento que lhe da permissao de ficar naquele local, caso pedido de sai seja negado por vc, o soldado do pais que vc n nasceu poderá ter TOTAL DIREITO de te matar. MAIS ISSO E INJUSTO ISSO E UMA MERDA... negociaçoes serao feitas pelos reis para que isso nao ocorra, COMO NO MUNDO DE VERDADE!!! quem aki nunca sonhou com os EUA? querer viver em um pais lindo e poderoso onde as chances de se viverem melhor é MTU MAIS FACIL? pois bem meus amigos com o pagamento de impostos ao rei, o REI terá total direito de comprar novas melhorias para seu pais (essas melhorias serao implementadas em jogo, uma regra será mostrada com o preço de cada coisa) um exemplo CAVERNAS DE CRIATURAS PARA LEVEIS 50+. tem um certo PREÇO, o rei no caso pagará ao JOGO para que isso seja possivel!!! fazendo com que seu REINO cresca mais e mais. AGORA e se o rei pegar a grana e n pagar ao jogo para que a civilizaçao de seu pais cresça??? VCS PODEM MATA-LO, caso ele morrer seu cargo será retirado do mesmo e fara com que um substituto, ALGUEM que vcs acharem mais forte e mais honesto entrará no cargo para virar o novo REI. REI1: nao vou aceitar invasoes de suas pessoas em meu reino, quero uma negociaçao com o senhor (REI2) REI2: que tipo de negociaçao? nao ve que seu pais tem muitas cavernas e que facilitam com que os meu povo cresca??? REI1: nao quero saber, eu paguei por isso pq n faz o mesmo? REI2: meu povo nao quer mais saber do meu reinado ele está muito fraco e ja nao pagam impostos para que ele cresca REI1: meu caro sinto muito mais se houver outra invasao de seu povo em meu pais serei obrigado a mata-los REI2: que assim seja, vamos lutar para que seu imperio caia e meu povo pare de ser explorado pela suas riquesas e morto por essa lei IDIOTA!!! REI1: está declarando guerra contra meu povo? REI2: SIM estou!!! A CIVILIZAÇAO VAI SE CONTRUINDO A PARTIR DE REGRAS FEITAS PELOS HUMANOS PARA LHES TORNAREM MAIS PODEROSOS E SEGUROS. a frase correta é O MUNDO E DOS ESPERTOS, pense em vc e na sua familia apenas isso que se foda o resto!!! SERVER: irá ser lançado em BREVE... XANDY E MEU LOGIN FIKEM ATENTOS A PARTE 2 DA HISTORIA QUE SERÁ SOBRE A DATA DE LANÇAMENTO. como pode haver historia de guerreiros IMAGINARIOS? olho para topicos de genesis que vejo nesse "QUADRO" (o começo de tudo genesis) e vejo topicos escritos desas forma: O GUERREIRO LENDARIO. como pode haver um GUERREIRO LENDÁRIO sendo que ainda NADA EXISTE? a criaçao ve com o tempo e os guerreiros também. MONGES LENDARIOS guerreiros astutos, CONVERSA FIADA. ISSO NAO EXISTE sao so MITOS IDIOTAS que colocam e sua cabeça para que voce VIAJE fique pensando ahh q doido essa historia. esse servidor irá contruir sua historia, grandes guerreiros serao lançados e eles irao EXISTIR poderá ser vc. O VERDADEIRO RPG SERÁ ESSE: tudo irá ser contruido em um espaço virtual onde cada atitude sua tem uma grande consequencia futura!!! nao pago imposto, entao nao ajudo para o crescimento do pais, me torno um ESCRAVO do outro pais fazendo com que ele cresca MAIS E MAIS tornando entao 1 SO GOVERNO MUNDIAL. CABULOSO Né? pois isso irá acontecer, AGUARDEM!!! COMENTEM QUERO SABER O QUE VCS ACHAM DESSA NOVA IDEIA Editado Dezembro 14, 2008 por xandy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bixu Do Mato 1 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Otimo tópico, mas falta organização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Concordo... Falta a Sintonia das palavras... Organização para os outros poderem entender... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados